Anuncios

segunda-feira, junho 28, 2010

2º Superação nas ondas

 Superação nas ondas estabelece novo recorde 
 
      A Associação Escola de Surf Amigos da Atalaia  e a Associação de Surf Praias de Itajaí (ASPI), realizaram domingo dia 27 de junho na praia do Atalaia O " 2º SUPERAÇÃO NAS ONDAS em comemoração aos 150 anos de Itajaí, com quebra de recorde de Deficientes Visuais surfando uma mesma onda" .

Foi um evento antológico para a cidade de Itajaí, muita gente na praia e a expectativa de todos era para a quebra do recorde de Deficientes Visuais surfando uma mesma onda, que até então era de sete surfistas. Por volta das 11h o evento foi interrompido e os portadores de necessidades especiais foram pra água.

Após várias tentativas veio o êxito, oito surfistas conseguiram ficar em pé numa mesma onda e um novo recorde foi estabelecido, foram eles: Fig, Marcelo Werner, Val, Matheus, Rosenilda Ribeiro, Jair, Eduarda Zimermann e Rodrigo Lima, Carlos Alberto participou de todo o evento, foi pra água mais não conseguiu ficar em pé ao mesmo tempo dos amigos, mais está de parabéns pela determinação.
 
Nas competições as categorias em disputa foram: Longboard Open, Surf Open e feminino .
 
Na feminino a campeã foi Fernanda Espíndola que sobrou durante a final e ficou com o título, na categoria Longboard a briga foi boa nas ondas do Atalaia, mas com total controle do seu pranchão e manobras clássicas o jovem Gabriel Vitorino de Balneário Camboriú faturou o evento. Já na categoria Open Surf o local Maurício Queijinho andou muito nas marolas do meio do atalaia e ficou no lugar mais alto do pódio.
 
O evento foi em comemoração aos 150 anos da cidade de Itajaí completados no último dia 15, agradecemos a todos os participantes e apoiadores e salve o surf e essas pessoas que mostraram o quanto a vida é boa e devemos cada vez mais superar nossos obstáculos sem ficar reclamando das coisas.
 
Resultado geral:
 
Feminino
1º Fernanda Espíndola
2º Barbara Orsi
3º Vitória de Sá
4º Bruna Saccon
 
Longboard
1º Gabriel Vitorino
2º Robson Santos
3º Jailson Fernandes
4º Carlos Negs
 
Open Surf
1º Maurício Queijinho
2º Alan Barbosa
3º Rodrigo Cutelo
4º Ricardo Porciuncula
 
Obs: Crédito das fotos -  Eduardo Werner atalaiaclicksurf
   
          
  REALIZAÇÃO:
 
  ASSOCIAÇÃO ESCOLA DE SURF AMIGOS DA ATALAIA
  ASSOCIAÇÃO DE SURF PRAIAS DE ITAJAÍ
 
 
 APOIO:
 
  PREFEITURA DE ITAJAÍ - FMEL, COORDENADORIA DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO FAZENDA, AGUA RARA, JUNÇÃO, PADANG PADANG SURF SHOP,  PARAFINA SURF E SKATE , ATALAIACLICKSURF, INSCREEN E PETISCARIA DO KAO.
 
  DIVULGAÇÃO:
 
ATALAIACLICKSURF, QUERSURFAR, BLOGDOBOY,WAVES E RÁDIO UNIVALI FM 94,9 

Cegos recordistas

Gabriel Vitorino

Mauricio Queijinho

Staff  Técnico

O Recorde

O Recorde

FOTOS: EDUARDO WERNER

2 comentários:

Anônimo disse...

Foi um evento que contagia todos que ali estão. uma dose de ânimo pra quem anda meio down.vamos em frente.

ferrinho

Unknown disse...

Vamos que vamos Ferro, tem muito mais por vir, muito mais mesmo !!!