Anuncios

quarta-feira, junho 23, 2010

Novo Layout do QUERSURFAR


Após quatro anos servindo o surfe do litoral centro norte de Santa Catarina com informações e boletins diários, o QUERSURFAR inicia uma nova jornada. A partir desta segunda feira, 21 de Junho de 2010, o site apresenta uma interface totalmente reformulada, elaborada para satisfazer os pedidos dos surfnautas e informar de maneira mais eficiente, com fácil navegação e melhor organização de conteúdo. Além de melhorar os serviços já prestados, o QUERSURFAR acertou uma parceria com um dos sites de maior credibilidade do país em previsão do tempo e ondas, o SURFGURU, que atualizará um gráfico de previsão de ondas, maré e vento para 3 dias, em todos os boletins.
Confira algumas mudanças:
Interface - A abertura do site concentra todas as informações necessárias para o usuário ficar informado sobre tudo que acontece no mundo surfe e tudo o que é relativo ao assunto;
Dividido entre home, boletim das ondas, notícias, vídeos e fotos.
Home: a página de abertura do site concentra todas as informações atualizadas do site em destaque, com um maior número de matérias publicadas a disposição do usuário, além de mostrar as praias com boletins atualizados e os melhores eventos da região e do circuito mundial de surfe e bodyboarding;
Boletim das ondas: fotos dos melhores picos da região centro norte de Santa Catarina, além de todas as informações pelos melhores correspondentes e links para previsão do tempo, tábua de marés e gráficos de onda;
Notícias: todas as informações sobre os esportes de onda com a credibilidade e volume de informação para deixar o usuário do site atualizado com as novidades.
Vídeos: os melhores vídeos atualizados todos os dias para entreter os surfnautas e deixar os surfistas fissurados pelos treinos, além de ver todas as baterias e eventos do circuito mundial.
Fotos: As melhores fotos do usuários do site serão publicadas na seção, além de a melhor da semana ser publicada na abertura do site.
Pode mandar sua foto, em boa resolução para o email
moacir@quersurfar.com.br

Twitter: o QUERSURFAR continua com sua ferramente no twitter divulgando todos os dias as melhores informações do site e os melhores links para informar seus seguidores. Para seguir, baste entrar em www.twitter.com/quersurfar e dar um follow.

GOOGLE ANALYTICS: para aumentar a credibilidade perante seus anunciates, o QUERSURFAR disponibiliza seguir os acessos do site pelo google analytics, basta cadastrar-se no site e seguir o quersurfar.

Mais espaços para anuncianters: melhor visibilidade para os anunciantes com a disponibilização de espaços para anúncios em todo o site, de maneira mais interativa e de melhor fixação da marca.

Todas essas mudanças foram pensadas para proporcionar ao surfnauta a melhor plataforma de informações sobre o esporte e que satisfaça todas suas expectativas!
SEJA BEM VINDO!
 
Moacir Veiga Kienast
 
 
"SURFE É O NOSSO ESPORTE, INFORMAÇÃO É A NOSSA ONDA"

Nenhum comentário: