Anuncios

sábado, junho 12, 2010

Sudeste sopra cedo hoje

Ontem de manhã no meu boletim diário relatei a falta de ondas e que tinha pouca expectatriva para o fim de semana, eis que durante o período da tarde o mar sobe e o swell de sudeste bate em nossa costa litorânea, fui dar um check ontem a noite e fiquei muito empolgado para o dia de hoje, pois entrava forte uma boa ondulação de meio metrão, hoje na minha visita matinal eis que me deparo com uma situação de vento sudeste soprando moderadamente e deixando o meio mechidão com ondas de meio metro, não percebi uma sensível melhora de ontem para hoje, mas tem surf sim com certeza com um mar irregular de ondas mechidas, tá valendo, se voce pensar como eu, o que importa é estar em contato com o mar, remando e furando ondas já é um grande negocio para se fazer para um surfistas que adora o mar, mas existe aqueles que se preocupam exclusivamente em ondas apenas e fazer o máximo de sua performance sem se dar conta de vários outros detalhes que fazem parte da vida de um surfista de alma.

Nenhum comentário: