Anuncios

sábado, junho 05, 2010

Surfing Day - 20 de Junho de 2010

dia internacional do surfe 2010- foto: www.surfing-day.com

Os milhares de organizadores do Dia Internacional do Surfe se apressam para preparar o grande dia de domingo, 20 de junho. Cerca de 40 países estão se preparando para receber mais de 200 eventos.

crianças no dia internacional do surfe 2010- foto: www.surfing-day.com

Este dia pretende chamar atenção para o surfe como um esporte e uma cultura, graças às muitas atividades oferecidas em todo o mundo.

Iniciações, concursos, testes de produtos, demonstrações, ações de sensibilização ambiental, jogos de praia, festas, etc. Aqui estão algumas das atividades organizadas por todas as comunidade de surfe (escolas, clubes, associações, lojas, shapers, os surfistas...).

A EuroSIMA (Associação Européia da Indústria e dos Construtores de esportes de pranchas), apoiados pelo FSE (Federação Européia do Surfe), Surfrider Foundation (organização sem fins lucrativos para a proteção do meio-ambiente) e SAS (Surfers Against Sewage) planejam tornar esta sétima edição um novo sucesso!

Este ano novamente, um grande concurso de fotos e vídeo está sendo organizado:

Concurso de fotografia:
Seu Dia de Surf International. Imortalizar alguns dos momentos, paisagens, ações ... todos os que marcaram este dia e enviá-los para o email events@eurosima.com É totalmente livre ... sem limites!

concurso de vídeo:
Faça um vídeo sobre o seu Dia de Surf International. Ele não deve exceder 3 minutos. Postá-lo no Youtube e enviar o link para o email events@eurosima.com Você pode ganhar muitos presentes, assim seja original e nos faça rir e sonhar!

Eventos no Brasil:
Itapoá - Santa Catarina
Atividades: Surf Treino Escolinha de Surf Limza de Praia.
Local: Terceira Pedra, Itapema.
Organizador: AIS - Associação Itapoense de Surf.
Coordenador Local: Djavan Marciel e-mail/msn: djavanmarciel@hotmail.com 55 47 3443-0408

A Surfrider Foundation Brazil está organizando um encontro no Rio de Janeiro, ainda a ser definido.

Se você é um apaixonado ou apenas curioso, visite o site www.surfing-day.com para escolher seu destino e venha mergulhar no "espírito" dos esportes de prancha.

Nenhum comentário: