Anuncios

segunda-feira, junho 21, 2010

Maior nº de deficientes visuais na mesma onda


Homologado: Segunda-feira, 21 de junho de 2010

O RankBrasil estará em Itajaí-SC dia 27 de junho, para acompanhar a superação do recorde “Maior número de deficientes visuais surfando a mesma onda ao mesmo tempo.

O evento terá abertura às 8 horas da manhã na praia do Atalaia em comemoração aos 150 anos de Itajaí, onde a ASPI estará dando inicio ao Surf Treino (campeonato de pequeno porte), com as categorias de Longboard e Pranchinha, com a premiação de uma prancha Longboard personalizada e uma roupa de neoprene (roupa que protege o surfista do frio).
Às 10 horas da manhã a Escola de Surf tentará superação do recorde de maior número de deficientes visuais surfando a mesma onda ao mesmo tempo, com a fiscalização da equipe do RankBrasil.
O recorde foi estabelecido no ano passado com a participação de sete deficientes visuais encarando desafio. Jailson Fernandes, idealizador do evento “Superação nas ondas do Atalaia” e instrutor voluntário da escola diz: “ Este recorde mostra para as pessoas a capacidade do deficiente visual não só no surf, mas também no seu dia a dia, mostrando que eles podem trabalhar, estudar e fazer outras atividades”.
Segundo o presidente da ASPI, Juliano Gleison: “Este evento, em parceria com a Escola de Surf, é importante não só para o surf de nossa cidade, mas enfatiza também a divulgação de nossas praias, propícias para o esporte, turismo e lazer”.
Realização:
Associação Escola de Surf Amigos da Atalaia
Associação de Surf Praias de Itajaí
Apoio:
Prefeitura de Itajaí - FMEL - Coordenadoria de Atendimento Regional ao Cidadão Fazenda/ Praia Brava – Água Rara - Junção
Redação: RankBrasil

Nenhum comentário: