Anuncios

terça-feira, junho 08, 2010

Silvana Lima vence no Peru



Silvana Lima 2010 Movistar Peru Classic pres. pelo IPD


San Bartolo, Lima / Peru (terça - feira 8 jun 2010) - Silvana Lima (BRA), 25, levou o Movistar Peru Classic apresentado pelo IPD sobre Sally Fitzgibbons (AUS), 19, com ondas de 2 a 3 pés em San Bartolo.

Evento número 5 no Mundial de 2010 ASP Women's Tour, o Movistar Peru Classic culminou na forma dramática, hoje, com algumas turbulências e grandes performances impressionantes.

Lima não perdeu tempo na luta final, atacando a righthanders vítreo com uma barragem de fin oi-fi lances e searing esculpe, acumulando o total de calor do evento, os 16,50 de 20 possíveis, para melhor o seu adversário jovem australiano.

"Eu me sinto ótimo!" Lima exclamou após sair da água. "Eu sabia que precisava para colocar-se contagens elevadas no início, pois Sally (Fitzgibbons) foi surfar tão bem todo o evento. Tenho alguns conselhos muito bons e eu sinto que eu tenho surfado bem. Eu estou tão feliz agora!"

A vitória marca a terceira vitória Lima elite de sua carreira e abóbadas da América do Sul a partir de sétimo-terceira no ranking da ASP Women's World Tour.

"É o maior resultado que tive desde o ano passado", disse Lima. "É realmente bom para mim. Eu sinto como se eu tivesse surfado bem este ano, mas não foram fazer mangas. Isto é muito bom para minha confiança e no resto da temporada. Desejo que nós não tivemos uma ruptura tão grande apesar de tudo. "

Fitzgibbons continuou o seu nível de desempenho sizzling no Peru, a atividade madeireira na pontuação onda excelente em praticamente cada rodada da competição. O resultado de hoje marca o seu terceiro consecutivo Runner-Up terminar esta temporada, com firmeza cimentar o seu lugar na elite do ASP World Women's No. 2.

"Outra dama de honra", disse Fitzgibbons. "É um bom resultado a mesma coisa e é ótimo para a minha classificação, mas eu quero ganhar um muito ruim. Silvana (Lima), foi rasgando embora. Eu não poderia realmente entrar em um bom ritmo em que o calor. Me senti bem durante todo o dia , mas ela começou a pular em mim e eu nunca fui capaz de responder. Está tudo bem apesar de tudo. Tivemos apoio incrível aqui no Peru e eu estou ansioso para a próxima. "

Sofia Mulanovich (PER), 26, Mundo antigo ASP Women's Champion (2004) e 2009 Movistar Peru Classic vencedor, mais uma vez tirou algumas heroics calor tarde para melhor Chelsea Hedges (AUS), 26, nas quartas, mas foi incapaz de superar um rampaging Fitzgibbons nas semifinais.

"É decepcionante, com certeza", disse Mulanovich. "Sally (Fitzgibbons) estava surfando muito bem e eu consegui apanhar as ondas que eu precisava. Comecei com um calor forte, mas pegou as melhores ondas na final. É mais um bom resultado, mas eu teria gostado de fazer a final. "

Stephanie Gilmore (AUS), 22, Campeão do Mundo ASP Women's World Champion e atual ASP Women's No. 1, sofreu uma derrota de última hora nas mãos de Lima, em seu ataque Semifinal.

"Foi um evento interessante e tivemos condições difíceis durante todo", disse Gilmore. "Os últimos dias têm sido muito divertido sobre as esquerdas, mas hoje me senti um pouco entre as ondas. Era pequeno demais para a esquerda e ainda do tipo grande para a direita. Equal 3 é um bom resultado, mas eu senti como se eu tivesse tinha uma energia nervosa sobre mim todo o evento. Eu não tinha preparado o suficiente sobre o righthander e que mostrou na minha ion onda ".

Apesar da perda de algo incaracterístico, Gilmore ainda mantém uma ligação saudável em busca de seu quarto Mundial consecutivo ASP Women's Title, e usarão a quebra de mid-season para recarregar antes do final do ano.

"Eu estou indo para ir para casa e, em seguida, algumas viagens de surf para a Indonésia", disse Gilmore. "Estou trabalhando em um projeto de filme com Ava Warbick e eu vou usar o tempo para recarregar antes do Open E.U. em julho e depois para Portugal depois disso."

A próxima parada do Mundial de 2010 ASP Women's Tour será o Rip Curl Pro Portugal a partir de 7 de outubro a 11 de 2010.

Para obter mais informações, registro em www.aspworldtour.com


MOVISTAR CLASSIC PERU RESULTADO FINAL:
1 - 
Silvana Lima (BRA) 16,50
2 - Sally Fitzgibbons (AUS) 10,77

PERU MOVISTAR CLASSIC RESULTADOS SEMIFINAL:
SF 1:
 Silvana Lima (BRA) 11,77 def. Stephanie Gilmore (AUS) 11.00
SF 2: Sally Fitzgibbons (AUS) 14,60 def. Sofia Mulanovich (PER) 11,56

PERU MOVISTAR CLASSIC RESULTADOS quartas:
QF 1:
 Silvana Lima (BRA) 13,43 def. Claire Bevilacqua (AUS) 11,23
QF 2: Stephanie Gilmore (AUS) 11,86 def. Paige Hareb (NZL) 10,50
QF 3: Sally Fitzgibbons (AUS) 15,27 def. Coco Ho (HAV) 13,70
QF 4: Sofia Mulanovich (PER) 14,14 def. Chelsea Hedges (AUS) 13,43

Tour ASP Women's World atual Top 5 (Após Peru):
1 - 
Stephanie Gilmore (AUS) 4716 pts
2 - Sally Fitzgibbons (AUS) 4224 pts
3 - Silvana Lima (BRA) 3.612 pts
4 - Sofia Mulanovich (PER) 3588 pts
5 º - Chelsea Hedges (AUS) 3180 pts

Nenhum comentário: