Anuncios

terça-feira, novembro 23, 2010

Alejo Muniz


Haleiwa, Oahu / Havaí (terça-feira novembro 16, 2010) - A Association of Surfing Professionals (ASP) PRIME Reef Hawaiian Pro foi expulso a primeira jóia da Vans Triple Crown e agora que o ASP Dream Tour tem limitado o seu campo para baixo a partir de 45-32, o evento de três-série é muito mais crucial para os surfistas tentando subir para a elite.Um concorrente jovens que lutou até o topo é argentino, nascido brasileiro Alejo Muniz (BRA), 20, e em 2009 Vans Triple Crown Rookie of the Year movido uma etapa mais perto de garantir um lugar no ASP Dream Tour 2011, avançando de seu calor abertura do evento hoje.

Muniz, que atualmente é classificada como a No. 31 sobre o ASP World Rankings, está aí para carimbar um forte final de sua campanha de 2010 com um resultado detentor no Reef Hawaiian Pro para solidificar sua posição ao lado dos melhores surfistas do mundo para o próximo ano.
"Eu estava um pouco nervoso, porque ontem as ondas eram tão bons, e hoje era uma espécie de pequeno e lento", disse Muniz. "Eu estava nervoso, porque eu preciso de um bom resultado. Eu realmente quero fazer bem aqui na Tríplice Coroa, pois estes são três dos melhores eventos do ano. Agora é um menos calor por isso estou muito amarradão. "
Além do Reef Hawaiian Pro ASP status PRIME, o conduzido-footer admitiu que o resultado no evento é muito mais que especial com muitos dos melhores surfistas do mundo e do campo local havaiano lutando pelo título Vans Triple Crown.
"Foi um grande ano", disse Muniz. "Eu tive um par de bons resultados e eu estou especialmente empolgado para este concurso. É muito importante para mim. Eu tenho dois maus resultados e este é um evento PRIME com uma onda perfeita e todo mundo está vendo então este é um evento muito prestigiado. Eu sei que vai ser um trabalho duro porque todo mundo neste evento rasga todas as ondas que elas capturam. Eu estou indo só para experimentar e se divertir e aprender com esses caras. "
Muniz também não é estranho ao poder do surf havaiano, muitas vezes infame. O brasileiro tem quase uma década de invernos North Shore em seu cinto e se sente liquidadas em cada uma das três jóias do Vans Triple Crown.
"Eu tenho vindo para o Havaí para sete anos agora e eu passei dois meses lá, a cada momento", disse Muniz. "Eu acho que sei as ondas. É importante apenas para ter uma boa placa aqui e divirta-se, porque as ondas são fantásticas e grandes. Acho que você tem para se divertir. "
Para assistir Muniz tentativa de consolidar uma posição sobre o próximo ano ASP Dream Tour vê-lo competir ao vivo no Reef Hawaiian Pro viahttp://www.triplecrownofsurfing.com/reefhawaiianpro
Para obter informações adicionais ASP tempo para www.aspworldtour.com
Este texto foi traduzido pelo "Google Tradutor" e pode haver falta de concordãncia verbal.
Fonte: aspworldtour.com

Nenhum comentário: