Anuncios

segunda-feira, novembro 22, 2010

HALEIWA, JOEL

Luke e Occy carregam Joel. / ASP Kirstin /

Joel Parkinson fala sobre seu retorno vitória no Reef Hawaiian Pro 2010 em Haleiwa ...
"Os textos abaixos transcritos foram traduzidos pela ferramenta do "Google Tradutor" e podem apresentar faltas de concordãncias verbais"
Como são as celebrações?
Louie está cozinhando o churrasco, há um montão de os meninos aqui em casa, e eu estou comendo um sanduíche e beber uma cerveja com vista sobre a tubulação. Muito bom, eu acho.
Com a queda do swell que parecia mais um jogo de xadrez lá fora hoje.
Foi um dia real para a estratégia. Ele só não foi consistente o bastante para surfar sozinho para fazer a falar. Tinha que haver algum tanque e posicionamento e estratégia de calor, bem, então você realmente tinha que ser no seu jogo.

Parecia uma verdadeira luta para praticamente todo mundo bem a seqüência de duas boas mangas juntos.
Eu suponho. Eu tinha um calor que eu lutava para encontrar um mesmo seis, mas foi um daqueles dias em que você tinha que sair e encontrar uma maneira de começar o trabalho feito.Provavelmente não era muito bonita surf, mas havia um monte de muito perto, muito disputada aquece.
Durante todos esses meses de reabilitação e fisioterapia, trabalhando no seu pé, você poderia ter sonhado que você marcarem uma vitória no seu evento de retorno?
Não é o meu primeiro evento de volta, não. Mas depois da minha primeira bateria eu sabia que poderia ganhar o concurso, mas eu não tinha tido um choque. Voltando de uma lesão e não ter surfado um calor em um tempo tão longo, tipo de meia espera que um choque de calor está chegando à sua maneira, em algum momento. Felizmente para mim ele nunca fez. Mas com cada bateria eu terminei me senti mais forte e tinha fé que um pouco mais no meu surf.
Então você está levando a Tríplice Coroa, e provavelmente o favorito para vencer pela terceira vez em uma fileira. O que significaria para você, se você fez?
Seria uma grande coisa para fazer algo do que resta do ano. Foi o ano mais radical da minha vida.Para conquistar a Tríplice Coroa significaria um ano que teve altos e baixos, tantas acabaria em alta. Há um longo caminho a percorrer, porém, e muito surf antes de eu chegar perto pensando em ganhar.
E este foi o primeiro concurso que você surfou em um longo tempo sem Andy estar lá. Era que sentado no fundo da sua mente o tempo todo?
Com certeza. Será no fundo da minha mente para o resto da minha vida. Minhas memórias de Andy vai durar para sempre e sempre estará comigo. Ainda é tão cru agora que é difícil traçar positivos demais com isso ainda. Tem sido um ano tão radical, tão triste e tão feliz em vários momentos. Eu acho de Andy e eu estou triste, então eu acho que o meu filho Mali nascer e eu estou feliz, e acho que do filho de Andy e eu fico um pouco triste de novo. É tudo tão para cima e para baixo. Mas ele realmente faz você pensar e tudo o tesouro que você tem. Por mais que eu perca Andy, minhas lembranças dele e os momentos que tivemos são tão preciosos e tão feliz que eu nunca vou esquecê-los. Nós temos que seguir em frente e ficar positivo, porque é exatamente isso que Andy estaria fazendo. E eu não posso esperar para conhecer seu filho ... não vão ser tias e tios tantos que vai amá-lo e cuidar dele.
Fonte Extraída: http://joelparko.com

Nenhum comentário: