Anuncios

terça-feira, novembro 02, 2010

Tubo de Silvana Lima valeu a primeira nota 10 do ano



PRIMEIRO 10 DO ANO – No domingo, quem representou bem o Brasil em Porto Rico foi Silvana Lima. Ela disputou a última bateria do dia para as meninas e logo em sua segunda onda sumiu dentro de um tubo fantástico, ressurgiu para completar a manobra e arrancar o primeiro 10 do ano no ASP Women´s Tour, unânime nos cinco juízes. Com ela, passou a ser a recordista absoluta do campeonato, com seus 16,93 pontos superando os 16,27 de Slater que não foram ultrapassados por nenhum dos 32 surfistas que disputaram a repescagem masculina.
“Isso foi muito incrível para mim”, disse Silvana Lima, ainda emocionada pelo feito inédito na temporada. “Entrei na onda, já me entoquei lá dentro e fiquei falando pra mim mesma – por favor, fique aberto, fique aberto, aberto, aberto, aí saí, foi demais mesmo. Quando eu estava remando de volta pro outside, ouvi a nota 10 e fiquei muito feliz por terem recompensado, porque o tubo foi muito perfeito, incrível mesmo”.


Nenhum comentário: