Anuncios

segunda-feira, abril 26, 2010

1ª Etapa Tookas 2010


cartaz do evento

Começa agora no dia 1º de maio o circuito Tookas de Surf Amador, circuito este que contém uma das melhores premiações distribuídas aos atletas no Brasil para a categoria amadora.
A praia do Costão volta a receber a elite surfística do litoral norte catarinense, todos de olho na recheada premiação por etapa e principalmente para os prêmios para o campeão do circuito, que tá rolando até uma moto para o campeão da categoria principal que é a Open.
É bom lembrar aos interessados que o evento vai rolar neste feriado de sabado, únicamente neste dia e que as categorias em disputa são apenas 3, que são a Open, Free Surf e Estreantes, mais informações no telefone 96079901.
Momento da premiação da última etapa

Os eventos da Barra Velha são marcados por pura disputas dentro da agua na mais perfeita competição com grandes performances apresentadas, principalmente aos pratas da casa que sempre estão entre os cabeças do evento e nos pontos mais altos do pódio.
Estrutura do último evento

Cada vez mais os organizadores do Evento Sergio André e o Doutor mauricio se especializam e se aprimoram, trazendo para os seus eventos o que os atuais eventos modernos de hoje exigem de uma boa organização.

Comissão técnica do último evento

Ítens como um bom plantel de arbitragem, sistema de computação para a competição, estrutura condizente com as necessidades dos juízes para uma boa atuação o mais imparcial possível, são os pontos fortes destas etapas organizadas pel ACN Associação Costão dos Naufragados.

Momentos finais da última etapa

Na última etapa houve um capítulo a parte, pois ficou para a última parada do circuito a decisão de quem ganharia a tão cobiçada passagem para o Hawaii, que estava nas mãos de apenas dois surfistas que mais tinham as chances de conquistar este super prêmio, na disputa estavam André Moe e Atair Micheref, mas já na 1ª bateria em que aprticipou o surfista local da Barra Velha Atair Michereff, ele deixa a viagem escapar de seus dedos, após perder a sua bateria, pois não se achou durante os 15 minutos esperando vir uma boa onda para que pudesse apresentar uma boa performance, azar dele e sorte de André Moe que só precisou avançar um round durante o evento para garantir a tão sonhada passagem par o Hawaii.

Boas ondas marcaram a última etapa

Agora é contagem regressiva para que sejam escritas novas histórias de um evento que merece ficar na memória e entrar também para as histórias do surf competição catarinense.

Nenhum comentário: