Anuncios

quarta-feira, abril 21, 2010

Surf na Solidão que pede Socorro !!!

Convidado pelo meu amigo Anderson Bateria para fazer um surf diferente nesta manhã de feriado de quarta feira fomos fazer um surf na praia da solidão lá no morcego da praia brava, antes de sairmos remando para a solidão fizemos um surf no canto do morcego que tava muito bom, com uma ótima esquerda bem formada de um pico só, mas a crowd estava muito intensa, por isso fomos remando para a praia da solidão, eu e o bateria fomos remando e conversando e admirando o visual deste percurso na ramada pelo costão do morcego, chegando lá na solidão tentamos surfar a direita que não rolava e então fomos para a esquerda que tinha umas 15 cabeças pegando uma ótima esquerda que tá rolando bem em frente da pedrerazinha

Só que resolvi dar uma saída para descansar um pouco na areia e apreciar ainda mais o visual da nossa praia da solidão, mas quando eu me aproximo da restinga, eis que levo um enorme susto, uma considerável e enorme quantidade de lixo depositada naquela praia que é de totalmente dificil acesso, alí que deu para perceber que o lixo jogado nas ruas das cidades desde Itajaí indo pelo vale do Itajaí acima em algum lugar vai desembocar, e tristemente ela esta chegando e se apossando daquela reservada praia, por ser tão de difícil acesso ela não tem uma operação de limpeza municipal e com isso esta indo aos poucos se tornando em um enorme depósito de lixo.






Abaixo um vídeo que encontrei sobre a solidão !!!





Quero agradecer ao meu amigo Anderson Bateria que além de ser o meu melhor amigo, esta junto comigo me apoiando em minhas empreitadas de internauta, sempre acompanha os meus boletins e agora também o meu blog fazendo até comentários, Anderson também me ajuda nos boletins, pois quando ele sabe que vai entrar um swell ele que trabalha pelo litoral, sempre me avisa no exato momento quando entra uma ondulaçao que já esta sendo esperada, aconteceu assim num swell que as 7 horas da manhã estava flat e nesse mesmo dia uma excelente ondulação de sul nos visitou derrepente, ele me liga e me informa das ondas e eu sem contar tempo a publiquei no boletim do quer surfar.
Anderson bateria quebrando no meio do atalaia clicado por Eduardo Werner !!!

Nenhum comentário: