Anuncios

terça-feira, abril 27, 2010

Surf com futebol


Logomarca dos ferinos

Nós surfistas aprendemos desde cedo a criar habilidades com as pernas e com os pés principalmente, talvez seja por isso da enorme identificação que o surf tem com o futebol, pois ambos os esportes são praticados com os pés.
No site oficial da FIFA está em destaque o jogo que vai acontecer nesta semana entre as equipes do Flamengo/RJ e Conrinthias/SP pela Copa Libertadores da América, jogo esse que acontece na quarta feira.
E é exatamente nas quartas que acontece o tradicional ferino da galera do surf que já tem até uma logomarca criada, encabeçada pelos Hard Strombers Neguitcha, Ferro, Cabral, Biano e Pezão, é tradição rolar aquela cervejinha, com um petiscozinho a base de alcatra e contra filé e outras bobicinhas a mais.
Tudo rola na maior descontração e tem até status de reunião, pois muitas idéias são criadas nessas reuniões de puro brainstorming, é altamente saudável o convívio entre pessoas queridas e que se dão bem, os resultados são visíveis para quem tem um lugar para se socializar e se sentir bem como acontece com a galera dos ferinos que geralmente acontece na casa do Pezão.

Flamengo X Corinthias nesta Quarta Feira

 E nessa semana tem motivos de sobra para rolar aquela super reunião estilo confraternização, já que assuntos é que não vão faltar, com o WT rolando na Vila e o grande jogão entre Flamengo e Corinthias pela Copa Libertadores da América também.
Não vou convidar aos leitores pois não sei como é que esta o passe para participar da confraternização, mas nada que uma duzia de latinhas não resolva.
pezão, lali, julio, biano, sandro, cabral e cid


Nenhum comentário: