Anuncios

segunda-feira, abril 12, 2010

Tú viu a minha onda ?

Este foi o texto que criei que mais obtive respostas, na época eu só propagava minhas idéias por e-mail, hoje vou reedita-lo, agora em meu blog, com voces !!!



Tú viu a minha onda ???

Imagine ou relembre de uma situação em que você acaba de detonar uma onda e começa a remar de volta ao Out Side, e pergunta ao primeiro da fila no pico 
Tu Viu Minha Onda ?
E é exatamente este momento que me inspirou a construir este texto, são várias as respostas para esta humilde pergunta, ela vai desde um "não" até a uma séria percepção de que a pessoa realmente viu e gostou da sua onda, chegando até a comentá-la em detalhes para você.
O que eu gostaria de passar para os surfistas desta nova geração, para que neste momento, é que não se preocupe em ter a certeza de quem alguém viu a sua onda, porque para esta pergunta, a resposta virá de quem você menos espera ou talvez até de um desconhecido seu e será muito mais verdadeira, e digo mais, ao invés de só e apenas perguntar sobre você mesmo, comece a comentar a onda de seu parceiro na água, e se você o conhece bem como um amigo, dê dicas para ele de como a onda deveria ser surfada.
Até pode ser em vão este meu texto, mas o que eu pretendo é que nada faça você perder a sua concentração neste momento tão especial da sua vida, e que a resposta para esta pergunta pode vir de uma forma errada e destrutiva e com certeza ocupará a sua mente num momento em que deve ser de pura intimidade com o oceano.
E para saber mais sobre o seu surf e obter dicas de sua performance, as pessoas mais indicadas são as que trabalham com o esporte, e Itajaí tem uma safra grande em quesito de arbitragem, a ASPI possui um dos únicos quadros de juízes locais e federados. Que estão capacitados para responder a esta pergunta no título do texto como para várias outras que você pode ter !!!

Nenhum comentário: