Anuncios

segunda-feira, abril 19, 2010

Merece uma vaia - OOOHHHHWWWW !!!


Se existe algo que é totalmente nato atalaiano, é a famosa vaia dos molhes, ninguém sabe quem inventou ou como é que surgiu esse berro, mas é algo classico da cultura atalaia, principalmente nos molhes.
Cara, por mim mesmo, é muito bom dar uma vaia carregada com mais uns 17 neguinhos que ficam em cima das pedras só esperando o momento certo e oportuno de soltar a voz, a cada vaia dada é como um desabafo entalado na garganta e jogado para fora, é de limpar o que tem de ruim dentro da pessoa, mas pelo contrário acontece com quem recebe a vaia.
Acontece assim, o cara tá sozinho lá fora no pico e com altas ondas, entra a série e só tem ele pra escolher a que ele quiser, de cara o atalaiano rema na 1ª que vem mais perto das pedras e mais rápida para rodar o pico, o cara já começa a remar meio torto e atrasado para entrar no pico, faz uma batalha pra entrar na onda, não tá conseguindo entrar mas não desiste e quando finalmente consegue botar os pés na prancha, é a prancha que não tem mais aonde se apegar, e numa deslocada só toma aquela vaca.
A galera lá de cima do molhe que não está perdendo nenhum só momento do que acontece no line-up e liderada por Julio Cesar Dica, percebe o que aconteceu e muito cautelosamente todos se ajuntam e aguardam pacientemente o atalaiano que levou a vaca submergir da agua, e quando ele aparece - OOOOOOHHHHHHWWWWW, é aquele sonoro coro em uma só vaia com uns 21 fazendo parte deste canto. E não para por aí o atalaiano que levou a vaca, um caldo e uma sonora vaia se prepara pra ser arrastado pela 2ª onda da série que quebra bem cima da sua cabeça fazendo com que ele saia lá do fundo e já aparece bem em frente a rapaziada, que já sem folego de tanto rir solta uma 2ª e maior vaia ainda para derrotar de vez o azarado - OOOOOOOOOOOOHHHHHHWWWWWW.
Abaixo uma amostra de uma simples vaiazinha que rola depois de uma apresentação da banda "Los Pepitos" comanda por Caco do beco do caranguejo !!!

3 comentários:

Unknown disse...

éssa foi boa boy comecei a rir quando li pode crer é assim mesmo que a coisa acontece e se achar ruim a vaia leva outras abraço do seu amigo BATERIA

Unknown disse...

bAITA FRAUDE....OHHHHHHHHH
É NÓIX NEGO...
ABRAÇO AMIGOS;....

Unknown disse...

Hahahahaha.. é bem nessa mesmo! ou quando erra A MANOBRA também!
Massa boy.. ri muito quando li!
abraço broww