Anuncios

quinta-feira, abril 15, 2010

Tópicos da reunião ASPI - 15/04/2010 !!!

Quinta feira - dia 15 de abril de 2010, aconteceu a habitual reunião da ASPI em sua sede situada no Ginásio Ivo Silveira, entre os assuntos abordados, a necessidade de se conseguir os kit´s de premiação para as etapas do Evolução Consciente e Surfuturo, já que para estes dois circuitos já estão garantidas toda a infraestrutura exigida para os eventos destes portes em que a ASPI se propôs a realizar neste ano de 2010.
Foi comentado também sobre a categoria Gran-Master, pois esta categoria não pertencerá a nenhum dos dois circuitos citados acima, mas há sim muita vontade e com certeza será feito, um outro circuito paralelo para as categorias Master, Senior e Gran-Master, até foi dada a idéia de incluir esta categoria dentro dos eventos Hard Strombers que também acontecerão de forma esporádica, tive a nítida impressão, que pode nascer um 3º circuito paralelo da ASPI, vontade é o que não falta por parte da diretoria, não se esquecendo também antes de terminar este assunto sobre a Gran-Master, é que os eventos desta categoria serão abertos.
Voltando para o Evolução Consciente e ainda sobre o assunto das categorias, o que eu pude pegar no ar é que serão apenas 5, as categorias do circuito ASPI 2010; 1 - Mirim, 2 - Junior, 3 - Feminino, 4 - Master e 5 - Pro/Am.


Muito mais coisas se falaram, houve um debate sobre o retorno em que uma marca tem ao investir em um evento de surf, onde o Break foi muito feliz em declarar, que o maior retorno em que uma marca pode ter é a sua fixação e consolidação no mercado, pois só quem é visto é que será lembrado.
Saindo dali alguns rumaram aos molhes para um bate papo descontraído, onde o assunto que imperou foi o último mas storm, vários relatos de surf e drops cavernosos foram jogados na roda do assunto como um verdadeiro desabafo. E é isso aí.

E para descontrair um vídeozinho da 1ª etapa ASPI de 2009 !!!

Nenhum comentário: