Anuncios

quinta-feira, abril 29, 2010

O Brasil esta Surfeliz



Não para de escutar vários testemunhos dos brothers que pegaram a estrada para ver as finais do WT em Imbituba e de quebra voltaram para casa com um título mundial em uma etapa, é isso mesmo, esse título mais do que nunca que pertence muito ao Jadson André, ele também pertence aos que amam o surf, obtive relatos do Erivelton Neguitcha sobre a pulsação que estava a areia da vila, a cada vitória de Jadson, a cada virada de bateria nos segundos finais, se fosse para fazer uma ficção sobre esse dia, creio que jamais iria superar o que aconteceu nesse dia 29 de abril de 2010, uma data que virou um marco para o surf brasileiro.
Outros relatos também de Julio Cesar Dica e Carlos Negs sobre os aéreos decolados por Jadosn e a loucura que se transformou as areias da vila em Imbituba.
Outro relato também foi o de Makon Gall que ainda parecia estar boquiaberto com a performance aero espacial de Jadson, o Brasil esta Surfeliz.
Quando eu lembro das baterias de Jadson me vem na cabeça de como ele fez tudo certinho, parece ainda repito que ele estava seguindo um roteiro de um filme hollywoodiano.
Parabéns ao Jadson André em primeiro lugar, ao seu mentor Luis Henrique Pinga, parabéns para a galera de Itajaí que compareceu em peso na Vila, parabéns ao Adriano Mineiro, ao Neco Padaratz, parabéns ao Icaro Cavalheiro e ao Luli Pereira, parabéns ao Xandi Fontes, e é isso aí.

Nenhum comentário: