Anuncios

quarta-feira, dezembro 08, 2010

2º etapa Circuito ASPI Surfuturo Groms 2010

Dia 18 de Dezembro acontecerá a 2º etapa do circuito ASPI Surfuturo Groms sub-16 na praia Brava em Itajaí com inicio às 8h. O evento conta com cinco categorias: Espumeiro sub-10, Infantil sub-12, Iniciante sub-14, Mirim sub-16 e Feminino sub-16. As inscrições custam R$ 30 reais com exceção da Espumeiro que é free e podem ser feitas pelo fone 047-9602-8378 ou pelo e-mail aspi-sc@hotmail.com, vagas limitadas.

O circuito ASPI Surfuturo Groms se tornou tradicional nas praias de Itajaí, este ano promete muitas ações dentro e fora do mar, com o apoio total da Fundação Municipal de Esportes e Lazer uma ótima premiação será distribuída aos atletas, como prancha, blocos, kits e medalhas.

O atleta Fernando Paulino que venceu a primeira etapa no Atalaia já é nome confirmado na praia Brava, Paulo Pinheiro que é o atleta do cartaz é outro que já garantiu sua vaga e corre atrás da liderança do ranking na categoria Iniciante, já que o líder Yago Dora não irá participar, pois foi para a temporada Havaiana, Lucas Vicente é o líder na Espumeiro e corre atrás do título na temporada.

 Além das baterias dentro d’água este ano será feita uma limpeza nas praias que receberão o Surfuturo, plantio de mudas de árvores nativas e a famosa festa aos atletas e familiares no final do evento. O projeto Tamar também participará do evento com orientações e distribuição de panfletos sobre a proteção das tartarugas marinhas.

Crédito do cartaz: Schibian Philemonn

Colaboradores: Prefeitura Municipal de Itajaí, Fundação Municipal de Esportes e Lazer, Lei Municipal de Incentivo ao Esporte, Tide Rise, Barbieri Litoral, APM Terminals, In Screen comunicação visual, Snapy Surfboards, Padang Padang Surf Shop,  Marambaia Hotel, Projeto Tamar, TBS, Surfcamp, Santidade Local Bar, Chiclete Trunk, Bar do Kao, Momentum Surfbrasil, Surf Camp, Parafina Surf Skate ,G-Port Serviços em Comércio Exterior e Onik Wetsuits.

Realização: ASPI (Associação de Surf Praias de Itajaí)
Supervisão: Fecasurf  (Federação Catarinense de Surf)
Cobertura: TVBV Band, waves, quersurfar, portalradical, TC artimagem, rádio univali 94.9 FM.

Para maiores informações:
ASPI – Associação de Surf Praias de Itajaí
Cristhyan Ferro Corrêa
Fone (47) 9602-8378


Nenhum comentário: