Anuncios

segunda-feira, dezembro 27, 2010

IF-SC oferece curso em Itajaí

Foto Salvador Campos

Estão abertas até 10 de janeiro as inscrições para o curso de qualificação gratuito em introdução ao meio ambiente marinho que será oferecido pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IF-SC) no Campus Itajaí. As aulas serão ministradas de 17 a 21 de janeiro das 19h às 22h. Serão oferecidas 25 vagas.
Para se inscrever é preciso ter no mínimo 16 anos e ter a 4ª série (5º ano) do Ensino Fundamental completo. As inscrições devem ser feitas pelo site www.ingresso.ifsc.edu.br. Serão disponibilizados computadores conectados à internet para a inscrição de candidatos no Campus Itajaí ( Rua Tijucas, 55 , Centro) e no Centro de Treinamento Portuário (Av. Cel. Eugênio Muller, s/n) de 2ª a 5ª feira, das 14h às 18h e 6ª feira, das 8h às 12h.
A seleção será realizada por meio de análise socioeconômica. A relação dos candidatos selecionados será publicada do site do Departamento de Ingresso do IF-SC e nos murais do Campus Itajaí e da Superintendência do Porto de Itajaí no dia 12 de janeiro de 2011, a partir das 17h.


Nenhum comentário: