Anuncios

terça-feira, dezembro 21, 2010

Conheça Alejo Muniz

"Ninguém realiza um sonho que tem palavras para descrevê-lo ... este era meu sonho."


20 anos de idade,  Alejo Muniz, de Bombinhas, Santa Catarina, Brasil, terminou a temporada de 2010 da ASP e classificou como 31º  no mundo, que  coloca-lo para a turnê mundial de elite na próxima temporada. Junto com Julian Wilson, ele vai ser um dos dois únicos estreantes legítima para participar do Top 32. Nós conversamos com a criança por um minuto rápido recentemente e chegou a achar que isso é muito mais do que uma realização, é um sonho.

Texto traduzido pelo google tradutor, podendo haver falta de concordância verbal


Como você recebe a boa nova sobre a sua qualificação para o ASP World Tour2011?



Foi totalmente inesperado. Este ano, o sistema novo ponto complicado um pouco as coisas. Eu deixei o Havaí sem saber se eu tinha qualificado ou não. Eu estava em boa posição, mas ainda dependendo dos resultados do Pipe Master. Peguei um avião do Havaí para Los Angeles. Chegando em Los Angeles eu conheci Gabriel Pastori [umsurfista brasileiro que estava no caminho para o Havaí]. Ele me empurrou para verificar os resultados do concurso. Eu entrei no site Triple Crown e o concurso foi bem no meio de uma bateria muito importante para mim. O cara que eu precisava perder estava perdendo. Eu estava nervoso. Então eu decidi desligar o computador. Eu peguei outro vôo de Los Angeles para Miami, e quando eu cheguei em Miami meu treinador veio até mim quando ainda estávamos na pista e perguntou: "Você sabe?" Neste momento eu estava apenas pensando na minha voos de ligação. Eu perguntei: "Sabe o quê?"Então ele abriu os braços. A linha para deixar o avião estava parado. Então ele me disse: "Você está dentro!" Neste momento eu perdi a minha mente. Abracei-o. É pura felicidade. O homem, que ninguém alcança um sonho tem palavras para descrevê-lo.Eu fiquei sem palavras. Este foi o meu sonho.


Dada a sua semente, você provavelmente vai ter que surfar contra Kelly Slater, Mick Fanning e Jordy em Snapper Rocks quando a temporada começar até o final defevereiro. Você deu muito pensamento?


Parte de uma onda de jovens brasileiros, Muniz vem completo com um arsenal demanobras progessive.

Até agora eu só pensava em qualificação. Eu não estava pensando que o passado.Meus amigos em Bombinhas, Santa Catarina, foram muito felizes. Esta é uma vitória para eles, para minha família, para o meu treinador e todos que me apoiam. Todos eles estão dizendo: "Em Snapper você navegar no seu frontside, você tem uma grande chance de vencer." A única coisa que eu sei sobre isso é que eu provavelmente vou enfrentar Kelly ou Jordy ou Fanning, todos os caras no topo. Eu nunca surfei contra Slater. Eu  surfei contra Mick, Taj e Joel, durante a Sunset. Foi muito estranho para mim. Eu cresci assistindo esses caras surfando e competindo, e agora eu estou lá com eles. Vai levar algum tempo para se acostumar.


Você nasceu na Argentina. Então você pode ser considerado o primeiro surfista argentino no ASP Tour?


Eu não gostava de dizer que nasceu na Argentina. Todos os meus amigos na escolame chamava de "Gringo", e eu não gostei. Então eu disse que nasceu em Santa Catarina ou em outro lugar no sul do Brasil. Mas depois, fiquei sabendo que a coisa mais estúpida que estava negando onde eu era. Eu nasci na Argentina, toda a minha família é de . Meu coração pertence ao Brasil, sempre que vou surfar para o BrasilMas há sangue argentino nas minhas veias.

Nenhum comentário: