Anuncios

terça-feira, dezembro 28, 2010

Ainda Stephanie Gilmore


A Tetra campeão mundial retornava a sua casa em Tweed Heads em torno de 21:30 horas quando um homem de 26 anos golpeou na sua cabeça duas vezes. Ela reagiu, gritou e assustou o homem que saiu fora, mas sofreu um pulso fraturado, lacerações em sua cabeça e teve que ser hospitalizada.

Médicos dizem que será seis semanas antes da número 1 do mundo pode surfar novamente. A abertura da temporada no Roxy Pro Gold Coast - realizado há menos de um quilômetro do local do ataque - começa em oito semanas. Gilmore é a campeã deste evento.



O atacante, que se acredita ser sem-abrigo, fugiu do local em uma bicicleta, mas foi perseguido e finalmente capturado por vizinhos e amigos de Gilmore - surfistas profissionais do sexo feminino Leilani Gryde, Dominica Costello e Tiana McNeven entre eles.  A polícia chegou a prender o homem que está detido sem fiança e acusados de crimes diversos. 

Eu tenho procurado atendimento médico e estou no meu caminho para a recuperação em alto astral.Estou ansioso para receber de volta na água em seis semanas.
- Stephanie Gilmore

O comunicado oficial divulgado pela Gilmore é o seguinte:

"Houve um incidente em que fui atacada na minha propriedade. Foi um ato completamente aleatório em que eu era uma vítima no lugar errado na hora errada. É agora uma questão para o tribunal. Tenho procurado atendimento médico e estou no meu caminho para a recuperação em alto astral. Estou ansiosa para voltar na água em seis semanas. Nesse meio tempo, vou ficar mentalmente e fisicamente apta sempre que posso. Eu tenho um apoio fantástico da minha família e amigos e estamos ansiosos para descansar por um recomeço no Ano Novo. "

Dean Morrison estava internado para uma bochecha quebrado e várias lacerações faciais em outro ataque aparentemente aleatório na área inferior a seis meses atrás.

Rabbit Bartholomew, mentor de longa data de Dean e Coolangatta local falou sobre o incidente em que ocorreu: "Dean estava no lugar errado na hora errada", disse ele. "Foi completamente ao acaso e sem motivo;. Ele nem sequer vê-lo chegar, era só a violência completamente aleatório Numa noite de sexta-feira e sábado, para mim, é uma zona" proibida "É perigoso É terrível o que tem.. aconteceu com a nossa pequena cidade de surf. Existem gangues, há todos os tipos de coisas acontecendo aqui embaixo. "

Acompanhamento artigos no local Gold Coast Bulletin destacar a violência que assola a localidade de surf famosos, informando que: A violência quase todas as noites e os comportamentos anti-sociais em Coolangatta e Tweed Heads é muitas vezes atribuída a gangues de jovens, mas os moradores falam na sequência de Gilmore suposto ataque dizem que o problema é drogas.

Mick Fanning, Joel Parkinson e Mark Occhilupo são apenas alguns dos surfistas profissionais notáveis que também vivem na área.

Fonte: Surfline.com


Nenhum comentário: