Anuncios

quarta-feira, janeiro 12, 2011

Festival de Surf no Paraná


Festival de Surf com + Energia é nesse final de semana

Federação Paranaense de Surf em parceria com associações, Governo do Estado do Paraná e Prefeitura Municipal de Guaratuba prometem agitar litoral com Festival de Surf Viva o Verão 2011. 
As areias de Guaratuba recebe no próximo final de semana (15 e 16), a primeira etapa do Festival de Surf Viva o Verão 2011 . As inscrições estão quase esgotadas, por isso atletas garantam sua participação, pois é gratuita a participação. 
O Festival de Surf Viva o Verão é válido pelo ranking paranaense de surf 1000 pontos e contará com as seguintes categorias: Iniciantes [até 14 anos], Mirim [até 16 anos], Júnior [até 18 anos], Open [aberta a todos], Curitiba [moradores na capital a mais de 2 anos ], Feminino [aberta], Master [aberta], Longboard masculino e feminino [aberta]. 
“Este evento é de grande importância para o Surf, pois trata-se de uma etapa com inscrições gratuitas, o que atrai um grande número de atletas. Agradeço o apoio do Governador Beto Richa, da Copel, da imprensa, das associações locais com o surfe paranaense, pois o esporte se torna a cada dia mais fortalecido e valorizamos os atletas de base. O Festival é importante também, para o fortalecimento do comércio local e é um grande atrativo para os turistas e simpatizantes do esporte. ”, destaca o presidente da Federação Paranaense de Surf, Paulo Reis Bernardo “Dodô”. 
Realização:
O evento é uma promoção da Federação Paranaense de Surf - FPS e faz parte do calendário do Projeto Viva o Verão, organizado pelo Governo do Estado do Paraná,através da Secretaria de Estado de Educação, Paraná Esporte, Copel em parceria com as Associações de Surf de Guaratuba, Shangri-lá, Ipanema e de Paranaguá. 
Inscrições:
As inscrições para o festival são gratuitas e podem ser feitas na escola de surf do projeto Viva o Verão. Todas as categorias contam com número limitado. 


Assessoria de Imprensa FPS

Nenhum comentário: