Anuncios

quarta-feira, janeiro 12, 2011

Kelly Slater faz doações.



 



Humanitarian News
Quiksilver Foundation e Kelly Slater para anunciar 10 DEZ
Surfersvillage Global Surf News , 11 de janeiro de 2011: - - Em homenagem ao histórico 10 de Kelly Slater na ASP World Surfing Championship e no reconhecimento das entidades filantrópicas de Kelly, a Fundação Quiksilver tem o prazer de anunciar que estará doando um total soma de 100.000 dólares para beneficiar 10 organizações sem fins lucrativos, selecionada pelo campeão.

A Fundação Quiksilver "10 para as RTE" Kelly deu a oportunidade para criar conscientização e apoio a organizações sem fins lucrativos, que ele é apaixonado e que merecem uma doação de celebração. A parceria com a Fundação Quiksilver, Kelly revisto inúmeras causas nobres e selecionados 10 organizações sem fins lucrativos que receberão cada um uma doação de US $ 10K em comemoração de seus 10 ASP World Surfing Championship.

"Dez $ 10.000 doações é realmente especial. Quando criança eu não poderia ter sondado a possibilidade de dar um presente tão agradável para instituições de caridade na qual acredito e que foi totalmente inesperado! Obrigado mais uma vez a Quik e da Fundação Quik, e espero que estas especiais grupos de achar que isso seja uma grande ajuda nos meses de férias ", disse Kelly.

Os 10 beneficiários são:

$ 10K - Fundação Ola Mauli
$ 10K - Na Kalai Wa'a Moku O Havaí 
$ 10K - Fundação Hawai'i Kokua
$ 10K - Space Coast Centro de Intervenção Precoce
$ 10K - Sociedade Best Friends Animal
$ 10K - Boys and Girls Club de São Clemente
$ 10K - Smile Train
$ 10K - Ondas de Água
$ 10K - LA Fundação Surf Bus
$ 10K - SurfAid


Clique para reproduzir vídeo

"Estamos muito animado para trabalhar com a Champ sobre a seleção de organizações de cuidados, todos com boas causas, que são mais do que merecedor de US $ 10 mil cada um em homenagem ao décimo título mundial de Kelly", disse Ryan Ashton, diretor da Fundação Quiksilver. "Todas as suas selecções de queda em linha com a missão da Fundação Quiksilver de suporte ambiental, saúde, educação e projetos humanitários."

Cada uma das causas selecionados têm impacto na vida de Kelly, de alguma forma significativa. Ao espalhar a 100.000 dólares por igual entre as 10 organizações sem fins lucrativos Kelly espera que cada beneficiário irá usar a doação para a melhoria das suas causas individuais e juntos eles vão fazer a diferença para a nossa comunidade global.
Sobre o Quiksilver Foundation: A Fundação Quiksilver é uma organização sem fins lucrativos empenhada em beneficiar e melhorar a qualidade de vida para as comunidades de boardriders em todo o mundo através do apoio ambiental, saúde, educação e projetos de juventude.

Texto traduzido pelo google tradutor podendo haver falta de concordância verbal

Nenhum comentário: