Anuncios

segunda-feira, janeiro 31, 2011

Peterson Crisanto vence Hurley Pro Jr


Foto Surf Notícias

Brasileiro Peterson Crisanto vence Hurley Pro Junior 2010.

Peterson Crisanto em ação. Foto:Divulgação
.
Peterson Crisanto é o campeão do Hurley Pro Junior 2010, encerrado neste domingo, 30 de janeiro de 2011 em Burleigh Heads, Gold Coast, Austrália. Com a vitória, ele embolsa US$ 25 mil, prêmio recorde na categoria.

Na grande final, o pernambucano Peterson venceu em uma disputa acirrada o local Thomas Woods, pelo apertado placar de 10 x 9.25 pontos. Mesmo conhecendo melhor o pico e com o apoio de familiares e amigos que compareceram em grande número, Thomas Woods acabou não conseguindo superar o brasileiro inspirado, que mostrou todo seu arsenal, completando aérios e fortes manobras.

"Não tenho nem palavras, esse é definitivamente o melhor dia da minha vida. Existem tantos bons surfistas nesse evento e eu consegui vencer e ainda ganhando 25 mil, é inacreditável." Diz Crisanto.
.
"Perder essa oportunidade na final é um pouco dificil de engolir, mas eu ganhei bons pontos, que vão me ajudar a realizar meu sonho de competir no ASP World Junior Tour,” Diz Woods.
.
Resultado do Hurley Pro Junior 2010
1 Peterson Crisanto (Bra)
2 Thomas Woods (Aus)
3 Wade Carmichael (Aus)
3 Conner Coffin (EUA)
5 Krystian Kymerson (Bra)
5 Dylan Lightfoot (Afr)
5 Matt Banting (Aus)
5 Ryan Callinan (Aus



Nenhum comentário: