Anuncios

quarta-feira, janeiro 26, 2011

Hurley Pro Junior

2010 Hurley Pro Junior da ASP ação ©

 O Hurley Pro Junior está de volta em 2011, com mais de 130 dos melhores do mundo do profissional de surfistas juniores convergindo para a Costa do Ouro para o 6-Star, Associação de Surf Professionals (ASP) R $ 50.000 evento.
Realizada no ícone de barris de Burleigh Heads em Queensland's Gold Coast, o Hurley Pro Junior é um dos mais prestigiados eventos de surf júnior do mundo, com um recorde mundial USD verificar o local de 25 mil dólares primeiro.


O Hurley Pro Junior 2011 atraiu um campo estelar de estrelas nacionais e internacionais, incluindo ASP World Junior Champion Jack Freestone (Coolangatta, QLD), Chapman Cooper (Narrabeen, NSW), 2010 defendendo evento campeão Dean Bowen (Gerroa, NSW), Conner Coffin (Santa Barbara CA, EUA), Evan Geiselman (New Smyrna Beach, FL, EUA) e uma série de sul-americanos, europeus, Sul Africano e concorrentes havaianas.
Hurley Brand Director da Australásia Jason Haynes disse: "Para a Hurley para ser capaz de oferecer maior prémio do mundo o primeiro em juniores de surf e, ao mesmo tempo ser a sorte de ter o Hurley Pro Junior realizada no intervalo famoso de Burleigh Heads é um privilégio ... Ambos os surfistas e os espectadores estarão em um grande evento e isso demonstra o compromisso contínuo de Hurley de Surf Junior na Austrália ", disse Haynes.
"Hurley se orgulha de continuar o nosso apoio de Surf Junior na Austrália e ampliamos nosso contrato com o ASP por mais três anos.Gostaríamos de agradecer Surfing Queensland, patrocina o nosso apoio, Gold Coast City Council e Burleigh Boardriders pelo seu contínuo apoio nos últimos três anos em fazer o Hurley Pro Junior em um grande evento e que todos os surfistas no circuito júnior quer ganhar ".
"Com a previsão de swell grande devido ao ciclone tropical Anthony construção ao largo da costa do Norte de Queensland, poderíamos estar em uma final emocionante deste ano Hurley Pro Junior", disse ele.
Mitchell Hurley Sports Marketing Ross acrescentou, "O calibre dos atletas o evento atrai fica melhor a cada ano e vendo os melhores surfistas jovens de todo o mundo como Conner Coffin e Geiselman Evan assumir o gosta de Jack Freestone e Chapman Cooper vai elevar o padrões de desempenho mais uma vez ", disse Ross.
A janela de competição 26-30 janeiro do Hurley Pro Junior vai ver o evento pontapé de saída em meio às comemorações do dia nacional da Austrália, reforçando o já atmosfera estilo festival associado com Hurley surf eventos.
O Hurley Pro Junior é orgulhosamente suportado por Hurley, Skull Candy, ondas, Vertra, Coastalwatch, Ski 'n' Dive Surf, Red Bull, Austrália e Queensland ASP de Surf. Fique atento ao hurleyprojnr.com de notícias, fotos e atualizações sobre a Junior Hurley Pro 2011.
Os organizadores do evento vai monitorar o ciclone tropical crescente, que é previsão de swell aumentou no fim de semana. Com base na previsão, haverá uma chamada feita nesta quarta-feira (26 de janeiro) para determinar se o evento vai viver através hurleyprojnr.com nos dois últimos dias de competição (29 janeiro - 30 janeiro).

Texto traduzido pelo google tradutor, podendo haver falta de concordância verbal

Fonte: SurfVillage.com


Nenhum comentário: