Anuncios

terça-feira, janeiro 11, 2011

Surf Noturno na Cidade do Cabo

Jordy Smith Kolesky © Nikon / Red Bull

Red Bull Nightshift
Praia de Camps Bay, Cidade do Cabo
09 de janeiro de 2011



Air Jordy a estrela do show ...

Red Bull Nightshift, O evento noturno de surf reboque, viu multidões se reunindo até Camps Bay ontem à noite para apreciar a exibição de surf. O evento é  uma demonstração de surf rebocado em ondas por um jetski e atirou para o céu para executar movimentos progressistas, viu vários atletas, espectadores e celebridades chegam para assistir.

No início houve um pouco de incerteza quanto a situação das ondas para o modelo adequado. Eles estavam quebrando rápido e muito perto da costa, mas tais temores foram dissipados quando os surfistas convidados chegaram, avaliaram as condições, e começou a mudar em sua roupa de mergulho. "As condições são boas", disse um dos sete surfistas convidados, Rudy Palmboom da Bluff em Durban. "Muitas seções rampa pequena e água suficiente para pousar em segurança. Só o que precisamos."
 
O primeiro surfista na água foi a África do Sul-nascido surfista australiano Craig Anderson. O sol ainda estava no céu como Craig foram para a água e pegou o cabo de reboque. Ser um surfista goofy-foot (andar para a frente com seu pé-direito), Craig estava olhando para as ondas da esquerda para quebrar. Ele foi açoitado em uma onda de bom conjunto, quase imediatamente para a primeira rampa grande da noite, o palco sob os aplausos da multidão cedo.

À medida que o sol se pôs e as luzes se acenderam, para que as pessoas continuavam a chegar, finalmente cramming a Camps Bay orla de ponta a ponta. Outros subiu pedras em Glen Beach para obter um ponto de vantagem boa, enquanto outros espectadores assistiram sorte de suas varandas e decks como o espetáculo se desenrolava.
O anfitrião da Red Bull Nightshift, número dois do mundo surfista ASP Jordy Smith foi a estrela do show, aumentando em um reverso de ar incrivelmente alto forehand na primeira onda que ele conseguiu, mas não conseguiu furar. A multidão gritava o seu apreço como ele voou pelos ares e voltar a ligar para a vaga na maneira para baixo, mas havia muito mais para vir.
Os surfistas que se juntou Jordy Smith no evento foram Ricky Basnett (DBN), Travis Logie (DBN), Rudy Palmboom (Bluff), Craig Anderson (UA), Warwick Wright (CTN), Royden Bryson (CTN) e Damien Fahrenfort (CTN) . Todos eles tiveram a sua quota de ondas durante seus slots alocados, e tudo vai pelos ares grande com variados graus de sucesso.
Como a noite em conjunto e um frio ligeiro bater os espectadores, Jordy saiu para sua última corrida. Alguns grandes sucessos e algum tempo grande parada, vendo as multidões guiando-o e torcendo por mais. Jordy não decepcioná-los. Na última onda da noite e, possivelmente, uma das maiores ondas do evento, Jordy ramped fora da onda, desconectado de seus pés de sua placa para mover um perfeito 'Superman' antes de reconectar com a placa e da onda e furar o movimento perfeitamente ao rugidos dos 10.000 - pessoas estranhas observando. 
  
"Eu apenas gostaria de agradecer a todos vocês que vieram assistir e apoiar", disse Jordy após o evento. "Foi uma grande noite e nós todos nos divertimos muito. Red Bull sempre fazer as coisas corretamente e eu estou feliz que nós tivemos um evento tão doente".

Jordy será reunir o World Tour para o primeiro evento do ano, o Quiksilver Pro Gold Coast Austrália, em 26 de fevereiro. Red Bull Nightshift foi apoiado pela Oakley.


Nenhum comentário: