Anuncios

quinta-feira, janeiro 27, 2011

Volcom Pipe Pro - 2º dia

Volcom apresenta Pipe Pro tubesters local Dia 2
Dia da acção 1 em Pipeline © Carey / Volcom



Volcom Pipeline Pro
ASP WQS de 5 estrelas de evento Mens
Pipeline, Havaí, Oahu
24 janeiro - 5 fevereiro 2011
Bruce Irons e Ian Walsh proporcionam momentos de bem-estar em Pipe
Surfersvillage Global Surf News , 26 de janeiro de 2011: - - Pipeline - Com um 10 perfeito de Ian Walsh, e uma dose de brilhantismo marca Bruce Irons para revigorar a unidade local, o contingente havaiano na tubulação Volcom Pro bateu em um ritmo todo seus próprios hoje. Como defender evento campeão Jamie O'Brien se prepara para fazer sua primeira aparição aqui amanhã, a força-cavalo barril local está ganhando impulso no tempo certo para o dia final.
 

No surf de 8 pés excelentes, oito dos 10 tubos marcando hoje foram estabelecidas pelos surfistas no Havaí, incluindo os 10 e um 8,27 de Ian Maui Walsh, e um stand-alone passeio com 9 pontos de Irons, que deixou até mesmo a ele com descrença .

Roubando um momento longe de seu papel mais importante na vida de sua família em Kauai, Bruce Irons se encontrou em um mundo próprio no barril em Backdoor hoje, tanto que ele não tinha idéia de que a pontuação única verdadeira - nove - foi a melhor onda surfada em seu calor e mais do que suficiente para movê-lo para a frente na competição. Ele desapareceu em programação livre-surf após o calor, olha como ele precisava de um momento a sós, antes de fazer o caminho de volta meia hora depois. Falando em uma entrevista na praia, ele ficou chocado ao saber que ele ainda estava na corrida.

"Você sabe, Pipe é diferente de qualquer outro lugar ... É como se, onde o tempo pára. Se você pudesse engarrafar para cima e que dá-la a alguém que não sabe nada sobre o surf, esse sentimento, você seria um milionário ! Todos os meus pensamentos, tudo está fora da janela e é pura alegria, excitação, euforia. É uma sensação muito legal. É muito tranquilo.


Bruce Irons © Bernie Baker


"Pode deixar, você está concentrada, e então você começa no tambor e você está hipnotizado, e depois .... nada disso existe mesmo e então quando você sai do cano, a realidade se ajusta para trás dentro Você pode ouvir o comentarista, wooahh! E você é como ..... de volta ao mundo real. Eu só quero voltar para dentro. Eu não sei, é uma viagem.

"Eu realmente não tenho surfado uma competição (ultimamente) e me senti bem. A realidade que veio para que eu estava perdido. Mas é apenas uma competição e eu realmente não fazê-los mais." Neste momento, Bruce foi informada de que ele tinha realmente avançada."Não, eu não acho que eu fiz .... eu tenho um 9 e um zero, talvez um 1. Really? Eu pensei que tivesse perdido! Eu era apenas ficar lá fora, soprando o vapor!"

Ian Walsh foi impecável, desde a sua vaga para a seleção de seu corpo torque posicionamento e profunda, viajando tubo de tempo. Da praia, era impossível dizer que ele foi surfar com 12 pontos em seu tornozelo de um balanço aleatório do facão de jardim no fim de semana. Claramente, ele é mais seguro na definição de um recife, seco dragagem de terra seca.
"Eu fiz isso no fim de semana inteiro de grande swell ... surfar Jaws remando e alguns recifes, em Maui, e então eu estava relaxando na noite de sábado apenas para limpar o meu quintal eo facão escorregou da minha mão, e boom! Reta ao osso no meu tornozelo. eu estava meio de muletas por dois dias e agora a ternura está lentamente a ir embora. Ela se sente melhor se eu não estou flutuando em cima dela. "

 
Chris Ward © Bernie Baker


Falando sobre seu 10 perfeito. "Eu podia ver o jogo seguinte e Healey e eu fomos uma espécie de remar muito profunda, passado a ebulição e que era muito evidente que ia ser uma esquerda chegando, e não um direito que eu pensei que eu poderia ter sido um pouco longe demais ao longo da borda. Eu tenho um par extra arranhões e deu um pequeno assobio de Marcos, porque ele era muito cabeça para baixo dentro dele.
Eu só tenho uma bomba sem grande sorte (comboio) que tipo de agarramento me deu mais espaço para a bomba, e ele só ficou aberta e eu saí feliz. É o meu primeiro 10 perfeito neste concurso ou qualquer outro evento no Havaí, então eu estou empolgado. "
No outro lado de ser "empolgado", os australianos foram abatidos, e expulso hoje - todos eles. Dean Morrison ficou com a dor de um dos mais profundos do dia, o mais longo de barris backdoor que beliscou fechou sobre ele, deixando-o em um limbo entre o que poderia ter sido um 10 perfeito, mas acabou sem valor. Anthony Walsh e Heath Joske sofreu um destino semelhante e do Sul do pavilhão Cruz desceu na tubulação Volcom Pro.
Desde os primeiros anos de surf profissional em Banzai Pipeline, os australianos têm rotineiramente alegou a sua quota de atenção, ea tubulação Volcom Pro foi uma das plataformas que iniciá-lo mais do que algumas de suas carreiras.

  
Morrison Dean Baker © Bernie

O início sonho de Dennis Tihara do Brasil também bateu uma parede de tubulação de hoje, quando desertaram em favor do colega, compatriota Wiggolly Dantas - um dos 10 maiores artilheiros do dia. Apenas dois brasileiros continuam na disputa como prepara evento para o dia final: Leandro Bastos e Dantas.

Os EUA continental contingente ainda é forte, inclusive Timmy Reyes, Chris Ward, Cory Lopez, Damien Hobgood, Dane Gudauskas e.

alturas de onda são esperados para largar amanhã diante de um novo swell começa a preencher na sexta-feira. Independentemente disso, os organizadores vão avaliar as condições em cada sete horas da manhã. O campeão de 2011 Volcom Pipe Pro será coroada no dia seguinte que o evento é executado.  

O Pipe Volcom Pro está sendo transmitida ao vivo pela internet, bem como viver em torno de Havaí em Oceanic Time Warner Cable canais digitais 250 e 1250HD. Um relatório completo VNR e vai estar disponível no final da ação de hoje. A Association of Surfing Professionals (ASP) de 5 estrelas, evento internacional, o Pipe Volcom Pro será realizada nos três dias de maior e melhor de navegar entre 24 de janeiro e 05 de fevereiro de 2011.

 
Gabriel Villaran Bernie Baker ©


Verifique a cobertura ao vivo
Restante do Round 2, a partir de calor 11.H11: Eleogram Olomana (HI), Flynn Novak (HI), Derek (HI) HO; Stephen Walsh (AUS)
H12: Von Rupp Nic (DEU); Milosky Sion (HI), Nils Schweizer (EUA), Casey Brown (HI) 
H13: Charles Martin (GLP), Evan Valiere (HI), Morgan Jonas (HI), Liam McNamara (HI) 
H14: Ian Walsh (HI), Marcus Hickman (HI), Mark Healey (HI), O'Connell Dege (HI) 
H15: Makuakai Rothman (HI), Pancho Sullivan (HI), Matthew Bromley (ZAF); TJ Barron (HI) 
H16: Kevin Sullivan (HI), Stephen Koehne (HI), Manuel Selman (CHL); Layer Albee (HI)
Rodada de 64 (Round 3) 13 de 16 aquece concluída hoje.H1: Brad Ettinger (EUA), Cory Lopez (EUA), Anthony Walsh (EUA), Billy Kemper (HI) 
H2: John John Florence (HI), Sunny Garcia (HI), Ortiz Salomão (HI), Gabriel Villaran (PER)
Reef McIntosh (HI), Cory Arrambide (EUA), Dean Morrison (AUS), Rudy Palmboom (ZAF): H3 
H4: Wiggolly Dantas (BRA), Chris Ward (EUA), Jason Shibata (HI), Dennis Thiara (BRA) 
H5: Kekoa Becalso (HI), Kai Barger (HI), Dimitri Ouvre (BRB), Angelo Lozano (MEX) 
Tim Reyes (EUA), Dane Gudauskas (EUA), Jessé Mendes (BRA); Jones Jesse Merle (HI): H6 
H7: Damien Fahrenfort (ZAF); Mason (HI) Ho, Danny Fuller (HI), Heath Joske (AUS) 
H8: Kalani Chapman (HI), Damien Hobgood (EUA), Alexander (EUA) Gray; Tyler Newton (HI) 
H9: Frederick Patacchia (HI), Bruce Irons (HI), Ricky Whitlock (EUA), Sean Moody (HI) 
H10: Leandro Bastos (BRA); Goodwin Aamion (HI), Kiron Jabour (HI), Luke Davis (EUA) 
H11: Eleogram Olamana (HI), Roy Powers (HI); Milosky Sion (HI), Chris Waring (EUA) 
Nathan Yeomans (EUA), Flynn Novak (HI), Von Rupp Nic (DEU); Eric Geiselman (EUA): H12 
Marcus Hickman (HI), Charles Martin (GLP), Torrey Meister (HI), Granger Larsen (HI): H13

Texto tradu8zido pelo google tradutor podendo haver falta de concordância verbal



Nenhum comentário: