Anuncios

segunda-feira, outubro 04, 2010

Baterias definidas para Peniche


URGENTE Peniche// Baterias definidas//

Dois dias de descanso e o circuito mundial já se encontra em Peniche, Portugal, para a 8ª etapa do World Tour 2010, o Rip Curl Pro Portugal 2010.

Depois das ótimas condições apresentadas em Supertubos na última temporada, a Pipeline europeia, como é conhecida a onda de Peniche, volta a fazer parte do calendário da ASP para a alegria dos irmãos portugueses e para o bem da comunidade surf e dos Top 34.
Nesta segunda-feira, dia 04/10, foi divulgada a relação dos confrontos do 1º round em Peniche, ferramenta indispensável para vocês desferirem mais uma rodada certeira de palpites no Hi-Scores.

Os wildcards da etapa ainda não foram oficialmente divulgados e o principal desfalque da etapa é a do aussie Bede Durbidge que se afasta para acompanhar o nascimento de seu filho e será substituído pelo compatriota Dean Morrison, o controverso "Dingo". Havia uma expectativa pela ausência de Andy Irons na etapa (sua mulher também está às vesperas de dar à luz), mas o havaiano deve competir em Peniche. Tendo novas informações, voltaremos a informá-los, ok?

Concentrem-se, estudem a onda de Supertubos e caprichem no prognóstico. Lembrem-se que Slater está na liderança, Jordy puxou o freio de mão e Mick Fanning apareceu para a briga e vai defernder o título da etapa conquistado no ano passado, ainda sob a chancela do Rip Curl Pro Search. Mineirinho caiu drasticamente no ranking e Jadson esbouçou uma bela reação em Hossegor. Será que o potiguar consegue superar Adriano em Supertubos e coroar sua boa fase antes da etapas do Porto Rico e Hawaii? 

As condições favorecem o início da etapa já no primeiro dia de janela, nesta próxima quinta-feira 07/10, e as previsões são animadoras beirando o fora de controle com estimativas de 15 pés e picos de até 20 pés no final de semana em Supertubos. Iremos do céu ao inferno em Peniche?

Previsão completa aqui no MagicSeaWeed

Boa sorte!

1º round do Rip Curl Pro Portugal 2010 

1. Adriano de Souza (BRA), Taylor Knox (USA), Luke Munro (AUS)
2. Dane Reynolds (USA), Jeremy Flores (FRA),  Dean Morrison (AUS)
3. Taj Burrow (AUS), Brett Simpson (USA), Travis Logie (ZAF)
4. Jordy Smith (ZAF), Adam Melling (AUS), Gabe Kling (USA)
5. Mick Fanning (AUS), Daniel Ross (AUS), Wildcard
6. Kelly Slater (USA), Tom Whiatker (AUS), Wildcard
7. Adrian Buchan (AUS), Tiago Pires (PRT), Matt Wilkinson (AUS)
8. Owen Wright (AUS), Chris Davidson (AUS), Roy Powers (HAW)
9. CJ Hobgood (USA), Kieren Perrow (AUS), Dusty Payne (HAW)
10. Damien Hobgood (USA), Fredrick Patacchia (HAW), Luke Stedman (AUS)
11. Michel Bourez (PYF), Bobby Martinez (USA), Kai Otton (AUS)
12. Andy Irons (HAW), Jadson Andre (BRA), Patrick Guadauskas (USA)

Abs//
Daniel//Hi-Crew


Nenhum comentário: