Anuncios

domingo, outubro 31, 2010

Report Hi-Scores 1º Round Porto Rico




Porto Rico Report Final do R1 + Promoção #FanningHi-Scores @reefbrasil//

Poucas surpresas neste primeiro dia da janela de espera (30/10) do Rip Curl Pro Search 2010 em Porto Rico nas baterias válidas pelo round 1 masculino. Boas condições em Middles para o início da etapa, séries com até 5 pés e ondas razoavelmente pesadas e bem rápidas.

Nos primeiros confrontos, Kieren Perrow e Dane Reynolds foram os primeiros atletas a se classificarem direto para o 3º round e destaque para o norte-americano que conseguiu emplacar uma boa performance em pleno começo de manhã (8 horas local) porto-riquenha. Na 3ª bateria o português Tiago Pires mandou ver nos canudos, arrematou um belo 8.87 em sua primeira onda (melhor score da etapa no 1º round) e jogou Taj Burrow e Luke Munro para as repescagens.

O australiano Mick Fanning passou relativamente fácil por Gabe Kling e Patrick Gudauskas e, finalizada sua bateria, aproveitou para mandar seu recado à American Airlines: "Obrigado por mandarem minhas pranhcas para o Japão ao invés de Porto Rico. Valeu mesmo!", ironizou o Albino que segue na etapa sem seu quiver. Já Jordy Smith não teve muita tranquilidade em seu duelo contra o local Dylan Graves (vencedor das trials da sexta-feira, dia 29/10) e quase viu o local hero aprontar e começar a complicar a já difícil missão do sul-africano. Graves e Brett Simpson juntam-se a Daniel Ross e Dillon Perillo na segunda fase em Porto Rico, estes dois últimos varridos por Kelly Slater, ele que não merece muitas palavras e comentários extras. O Careca é foco total e vai correr atrás do 10º título assim como faturou os outros 9, ou seja, não vai dar moleza pra ninguém e com seriedade acima de tudo.

Bede Durbidge reapareceu no Tour (após acompanhar o nascimento de seu 1º filho durante a etapa em Portugal) e voltou a vencer. Já Andy Irons permanecia desaparecido até o fechamento do nosso boletim. O havaiano não apareceu para seu confronto contra Owen Wright e Luke Stedman com rumores de voos atrasados e trânsito em excesso para a chegada até o pico da competição. Vamos ver se ele aparece para o 2º round.

Quem também voltou a vencer no Tour, e esse com toda nossa torcida, foi Adriano de Souza. Mineirinho entrou bem no duelo contra os goofies Bobby Martinez e Kai Otton, se aproveitou da vantagem de surfar de frente para onda, que com os ventos mais fortes ficava cada vez mais rápida, e somou um belo 7 e um 6.37 para ganhar sua primeira bateria desde o 1º round em Trestles no início do mês de setembro. Em entrevista após a abteria e em seu twitter, Adriano agradeceu a força da torcida brasileira e comemorou sua passagem ao 3º round: "Valeu galera pela vibe! Esta última bateria significou muito pra mim e com certeza aumentou a minha confiança daqui pra frente!", se referindo às séries de maus resultados na perna europeia.

Jadson André, na 11ª bateria do dia, não teve a mesma sorte e performance de Adriano e viu CJ Hobgood, inspirado e solto nas direitas de Middles, avançar fácil para a terceira fase da etapa. Os outros dois surfistas que completam a lista dos já classificados para o R3 foram Jeremy Flores e Michel Bourez.


Palpites//
Encerrado este 1º round em Porto Rico, o ranking parcial aparece com pelo menos quatro usuários acertando 10 dos 12 palpites possíveis e angariando suas primeiras 200 tampinhas na etapa. Na cola, mais uma dezena de outros participantes com 9 acertos de atletas e 180 tampinhas na bagagem rumo aos prêmios de etapa.


Promoção #FanningHi-Scores @reefbrasil//
Como vocês já sabem, a Reef Brasil reforçou nossa premiação para a etapa com sua linha de chinelos inigualáveis e no Twitter colocou à disposição mais uma série de produtos para os seguidores e usuários que mais se aproximarem do hi-score de Mick Fanning em seus confrontos durante a etapa caribenha.



Quer participar? Fique ligado no @wctaovivo , nosso canal oficial no Twitter, e não perca o timing das baterias de Mick Fanning. O Diabo Loiro deve voltar para a água agora somente no terceiro dia de competições, mas caso ele sofra uma derrota e não atinja a bateria final em Middles, sortearemos a última premiação para os participantes que estiverem seguindo e retuitando o perfil da @reefbrasil no Twitter. Acessem o tweet da promoção e comecem a concorrer desde já. Para mais informações sobre a promoção acesse aqui!

Nos vemos para o round 2.
Até lá!


Abs//
Daniel//Hi-Crew

www.hiscores.com.br

Nenhum comentário: