Anuncios

sábado, outubro 02, 2010

Juliano Secco Indonésia





Confira o comentário de Juliano Secco sobre essa Trip Alucinante…



Parei para escrever este texto e comecei a refletir sobre o quanto é importante para um surfista poder desbravar o mundo em busca de novas oportunidades, desafios e motivos para estar vivo e sentir a energia de cada onda surfada em lugares diferentes espalhados pelo mundo a fora.




Aloha Brow...



Tivemos na Indonésia por 25 dias e podemos sentir o power das ondas que quebram na Ilha de Bali. Uluwatu foi nosso QG na grande Ilha de Bali, mas rodamos muitas praias e tivemos a grande oportunidade de nos deslocar para ilha de Nusa Lembongan onde surfamos em ondas com Ship wrek, Playgrounds e Lacerations por 3 dias e todas quebravam perfeita para direita. Infelizmente não tivemos momentos fotografados surfando estas ondas, porém ficou na memória, foram as melhores ondas surfada na barca toda. 



Secco entuba de Backside



Todos os dias rolavam ondas em Uluwatu nosso QG, foi surf direto. Quando o mar subia bastante nos deslocávamos para os picos próximos como: Impossibles, Padang Padang, Dreamland, Keramas, Canggu, Sanur Reef e Balangan. Nas proximidades de Uluwatu consegui achar apenas 2 ondas que quebravam para direita que eram Green Ball e Nyang Nyang, verdadeiras bombas da água com surf de muita adrenalina.



Os dias sempre foram muito produtivos, sempre fazendo novas amizades, explorando ao Máximo a comunicação com o povo local e seus costumes, surfando diferentes ondas em vários locais e levando para sempre esta nova experiência de vida. 



Feliz da vida...



Gostaria de agradecer a Deus por este sonho realizado, aos meus pais que acreditaram no meu sonho e apoiaram até o final, meu único patrocínio e pai-trocinio Sergio Emilio Shaper que fez as minhas PRANCHAS que rasgaram as ondas da Indonésia, ao site Portalradical, quersurfar e outros que apóiam os surfistas de nossa região.







Mais uma viagem feita por surfistas catarinenses com a assessoria da Le Monde Turismo, na qual os atletas Fernando da Silva, Juliano Secco, Hélio Pezão, Paulo Cesar e André Toppel embarcaram para uma surf trip com destino a Indonésia onde pegaram altas ondas e tiveram contato com a cultura local.



Mensagem: Todo e qualquer surfista deve acreditar em seu potencial e buscar sempre as melhores ondas do planeta, pois o mundo é uma tremenda bola de muitas praias e ondas para todos os lados…. Woohoooooo… Obrigado Senhor… “Diz Juliano Secco”

Fonte Extraída: www.quersurfar.com.br

Nenhum comentário: