Anuncios

quarta-feira, outubro 06, 2010

Fabio local de Navegantes

Surfista local de Navegantes Fabio se expressa e solta o verbo comentando sobre o seu pico que é a praia de Navegantes e sobre os seus frutos surfistas que são os seus filhos, vale a pena conferir este texto criado por Fabio e prestar atenção na nova geração que surge na praia de Navegantes.
Navegantes grande praia para treinar esportes aquáticos e principalmente o surf, tenho feito isso por longos anos nessa bancada 100%surf, meus filhos são totalmente "surfer" e quero que eles se de bem profissionalmente na vida, eles estão treinando dedicadamente para que isso aconteça no decorrer dos tempo, o surf é um esporte puro e deixa as crianças a cada dia com um espirito renovado de pura alegria, eles além de ser uns meninos super ativados nos esportes,  tenho certeza que eles tem um talento especial com a pratica do surf e espero que todo este treinamento se encaminhe para sua carreira profissional com ajuda e a fé de Deus é claro, então vou dar um tok para todos os papai alma surfe, as vezes nos pensamos que nossos filhos são ainda pequeno para surfar mas assim como eu me surprendi voces tambem poderão ver as coisa acontecerem cedo de mais, é só saber treinar eles sem impor o medo e deixar a mente deles ir se encaminhando ao surf antes mesmo do treinamento que o amor pelo surf vai naturalizar e ser de raiz pura, pessoal voces ainda vão escutar esses nomes muitas vezes na vida arian e walley, um grande abração a todos alma surf desse nosso mundo.


Nenhum comentário: