Anuncios

segunda-feira, agosto 09, 2010

Quando Joel Parko vai voltar ? (entrevista)


Após a última rodada de cirurgias no pé e algumas semanas sobre o treinador, o prognóstico de retorno Joel Parkinson com o surf é ... bem, não é grande. Vamos deixá-lo explicá-lo.

SURFING: Qual é o status da sua lesão ?
JOEL PARKINSON: Bem, o corte foi muito profundo. Mas é realmente o fato de que cortou através do músculo que segura o arco do meu pé eo tendão de trás que, a única que detém todos os dedos dos pés na linha. Então, basicamente, eu cortados por esse tendão e músculo que, por isso o meu arco foi dividido em dois. Essa é a parte que vai demorar muito tempo para cicatrizar.
As fotos parecem com algo saído de um manual de primeiros socorros.
Não é bonito. Mas o cirurgião foi feliz na forma como tudo correu. O corte já está curado realmente bom, mas a parte mais difícil é que eu não posso ficar com ele para seis semanas. Isso é quanto tempo vai demorar para curar porque eu tenho cortado através dos músculos e tendões. Tudo tem o efeito de vincular novamente juntos antes que eu possa andar.
Então, quanto tempo até você estiver navegando novamente?
O médico disse que eu não vou surfar até 09 de outubro. Ele diz: "Ele vai se sentir como se você estivesse de pé sobre as agulhas e você não vai surfar bem, mas você estará de volta na água e alguns meses mais tarde você vai voltar a surfar sem dor." I " m verdade, apenas esperando para voltar para o Triple Crown. Se eu posso fazer isso para o Havaí eu estarei feliz.
Como evitar de ficar louco?
Ah, só mais um dia-a-dia. Defina novas metas pouco a cada dia.
Você tem um bebê a caminho, né?
Sim, isso é um bônus. Se tivesse chegado até o título ou ver o bebê nascer, eu estava indo para o título. Eu chegar a um acordo com ele isso. Mas agora eu não vou a lugar nenhum.Essa é a bênção de um. Talvez esse é o meu filho vai falar comigo: "Você não pode deixar de estar lá." O fato de que ele é devido em 10 de outubro eo médico diz que eu possa navegar em 09 de outubro ... eu estou pensando, Isso é estranho.
Descreva o momento em que aconteceu.
Eu estava no barril ea espuma bola me pegou e assim como ele me pegou, ele me empurrou para a frente e eu com ele pomba. Ele não me bateu tão difícil, basta um bocado cortado passado minha perna e eu estava como, "Whoa, que poderia ter me cortado." Então, me senti até meu pé e todos os quatro dedos só fui até em meu pé ", Porque meu calcanhar estava pendurado fora. E então eu levantei minha perna para fora da água e olhou para ele e meu salto foi de dois centímetros mais baixo. E eu só fui "Fuck off!" O sangue estava jorrando por toda parte. Eu copped os próximos dois ondas na cabeça e tenho lavado, e então tudo acabou.
Você pensa em prejuízo Mick está alimentando o seu regresso a ganhar um título mundial?
Sim, eu tenho sido. A sensação de estar parado não é bom. É como se, eu ainda tenho tanta dor de passar antes que eu possa navegar novamente. E eu vou ", Mick fez isso, por isso podem I." Mas foda-se, depois de tudo que aconteceu no ano passado, eu não consigo atravessar o suficiente?
Sucks perder esse ímpeto.
Mate, eu estava me sentindo tão bem. Eu treinei para cima. Eu estava realmente em forma. Eu comecei quase fugindo a minha formação e me concentrando apenas na minha aquece. Eu não podia surfar bastante. Eu era como um homem possuído últimos meses, tentando chegar a um resultado. E então tudo isso foi apenas em forma de pêra.



Nenhum comentário: