Anuncios

segunda-feira, agosto 02, 2010

Alejo e Pupo avançam no US Open Pro/Junior



Dia de Abertura com ASP Pro Junior de Ação
01 de agosto de 2010
COMUNICADO DE IMPRENSA

A Association of Surfing Professionals (ASP) Grade-2 E.U. Open Pro Junior iniciou a maratona de nove dias no Sul de Huntington Beach Pier, cortando os homens do ASP Pro Junior no meio campo de 64 para 32 surfistas. Tanner Hendrickson (Maui, HI), 18, e Miguel Pupo (São Paulo, BRA), 18, liderou as voltas iniciais, publicando as melhores pontuações do dia, defendendo o caso das mulheres campeão Malia Manuel (Wailua, HI), 16, avançou pela E.U. mulheres Open ação Pro Junior como semifinalistas foram decididas em uma a três pés (um metro) surf. 

Os surfistas competindo na América do Norte ASP Pro Junior Series estão fora de terminar no topo da classificação regional, em uma tentativa para se qualificar para a edição inaugural ASP World Junior Tour.

Hendrickson pacientemente navegou através das condições inconsistentes em seu calor para apanhar uma das melhores ondas do dia casando pontuação do evento maior única onda, um 8,67 de 10, sobre a maneira de postar total do dia de maior calor, a 15,54 sólidos de 20.

"Estou feliz com meu desempenho nos treinos desta manhã", disse Hendrickson. "Eu estava em que o calor com o meu bom amigo Keala (Naihe) e nós estávamos dividindo picos e se divertindo. Há um bom banco lá fora, e uma vez que o swell pega eu acho que vai ser uma competição muito boa."

Com um aumento de swell esperado para preencher toda a noite, a jovem havaiana é faminto para fazer a batalha com sementes top do evento em melhores condições. 

"Estou feliz por ir contra as sementes superior, especialmente em boas condições", disse Hendrickson."Estou olhando apenas para tentar o meu melhor e espero obter algumas boas ondas. Enquanto todo mundo está ficando boas ondas, não há nada muito mais que você pode realmente pedir." 

Pupo invocado impressionante ferroviário voltas e rotações escola nova para compartilhar a pontuação mais alta da onda único do dia, um 8,67 de 10, enquanto olha confortável em condições difíceis de Huntington beachbreak rota a duas vitórias de calor. 

"Huntington é muito bom", disse Pupo. "Eu tenho vindo aqui há cinco anos isso é como o lar para mim."

Pupo, que também está competindo no evento da Men's PRIME ASP, está esperando que a sua primeira rodada ASP Pro sucesso Junior irá ajudá-lo a construir o impulso antes de abordar alguns dos melhores talentos do mundo em uma tentativa de escalar a escada no ASP World Ranking. 

"Eu estou fazendo o evento PRIME na próxima semana", disse Pupo. "Espero que eu possa conseguir um bom resultado para ajudar a subir na classificação. É muito bom fazer este primeiro evento para começar uma sensação para as condições e para se sentir confortável em sua placa."

Manuel, que é a defesa E.U. Open Pro Junior Champion e o mais jovem vencedor de sempre do ASP Women's evento 6 estrelas, aos 14, começou forte calor em sua abertura para avançar com as semifinais, apesar de não competir em um concurso para vários meses. 

"Estou muito feliz por ter conseguido que a primeira bateria para fora do caminho", disse Manuel. "Eu não tenho surfado uma competição desde o último Pro Junior, em março, assim que é bom para começar esse primeiro sob minha correia. Estou ansioso para a semana inteira e eu só estou feliz por estar fazendo mais concursos."

O destaque havaiano tem incidido sobre a sua saúde em seu tempo ocioso e revertido para uma velha placa mágica para ajudá-la se estabeleceu em sua primeira bateria do evento.

Eu fui para a Indonésia, mas que, obviamente, nada como aqui (Huntington), disse Manuel. "Eu fui também a casa de um mês para que foi bom, mas eu fui apenas focando permanecer saudável e trabalhando em placas. Eu furei com meu velho e fiel que eu estive andando por alguns meses em que o calor passado e trabalhou para fora. "

E.U. Tomorrow's Open of Surfing ação continuará com ASP Pro Junior começa a concorrência com a Men's Round de 32 antes da celebração do dia com as semifinais da Mulher. Para informações sobre log de eventos para http://usopenofsurfing.com

Para imagens de alta resolução de vídeo e log on to http://usopenofsurfing.com/downloads

Para obter informações adicionais sobre log ASP para www.aspworldtour.com ou www.aspnorthamerica.org. 

E.U. Round Junior Open Pro de 48 Resultados:
Heat 1: Clark Taylor (E.U.A.) 10,23, Alex Smith (HAV) 9,26, Oliver Kurtz (E.U.A.) 8,83
Heat 2: Hendrickson Tanner (E.U.A.) 15,54, Naihe Kealamakia (HAW) 7,94, Nic Hdez (E.U.A.) 3,17
Heat 3: Ian Crane E.U.A. () 13,87, McGeary Kyle (E.U.A.) 12,24, Peters Derek E.U.A. () 10,94
Heat 4: John Florence (HAW) 6.27, Larson Colton (E.U.A.) 5.34, Balaram Stack (E.U.A.) 5,33
Heat 5: Miguel Pupo (BRA) 14,54, Clark Taylor (E.U.A.) 10,23, Alex Smith (E.U.A.) 9,26
Heat 6: Alejo Muniz (BRA) 13,83, Conner Coffin (E.U.A.) 13,54, Zaun Dane E.U.A. () 3.10
Heat 7: Brothers Tayler (E.U.A.) 9.10, Kaimana Jaquias (HAV) 8,64, Makai McNamara HAW () 6,74
Heat 8: Halstead Jacob (E.U.A.) 13,17, Victor Done (E.U.A.) 9,83, Tyler Newton (HAV) 9,83

E.U. Round Junior Open Pro de 64 Resultados:
Heat 1: Oliver Kurtz (E.U.A.) 8,94, Naihe Kealamakia (HAW) 7,94, Nathan Carvalho (HAW) 7,70, Keto Burns E.U.A. () 7.26
Heat 2: Alex Smith (HAV) 14,17, Hopkins Nic Hdez (E.U.A.) 8,67, Billy E.U.A. () 8,37, Brady Chase E.U.A. () 7.13
Heat 3: Tanner Hendrickson (HAV) 10,60, Clark Taylor (E.U.A.) 7.26, Christian Saenz E.U.A. () 6,67, Croteaux Ryan (E.U.A.) 5.20
Heat 4: Peters Derek E.U.A. () 8,84, Larson Colton (E.U.A.) 6,43, Chris Salisbury (AUS) 6,23, Gonzales Levi (HAW) 4,67
Heat 5: Ian Crane E.U.A. () 9,47, John John Florence (HAV) 8,40, Rupp (Nick E.U.A.) 7,53, Galloway Kyle (ZAF) 4,57
Heat 6: Balaram Stack (E.U.A.) 8,50, McGeary Kyle (E.U.A.) 7,66, Kalani David (E.U.A.) 7.00, Rowe Austin (E.U.A.) 3,37
Heat 7: Miguel Pupo (BRA) 15,40, Zaun Dane (E.U.A.) 12,17, Allain Antoine (E.U.A.) 8,56, Jared Thorne (E.U.A.) 7,76
Heat 8: Granger Larsen (HAV) 13,90, Conner Coffin E.U.A. () 11,07, Dylan Kowalski (E.U.A.) 8,24, Masato Yukawa (JPN) 7,67
Heat 9: Alejo Muniz (BRA) 13,77, Gabe Garcia (E.U.A.) 12,84, Mitch Crews (AUS) 9,60, Lewis JD (E.U.A.) 8.48
Calor 10: Brothers Tayler (E.U.A.) 10,33, Victor Done (E.U.A.) 6,92, Doug Van Mierlo (E.U.A.) 6.27, Sarlo Colton (E.U.A.) 5.00
Heat 11: Makai McNamara (HAV) 10,60, Halstead Jacob (E.U.A.) 8.60, Kobayashi Shaw (E.U.A.) 6,77, Taylor Thorne (E.U.A.) 6,66
Heat 12: Tyler Newton (HAV) 13.50, Kaimana Jaquias (HAV) 12.00, Dylan Goodale (HAW) 9,37, Billy Kemper (E.U.A.) 4,53

E.U. Open Resultados Quartas Junior Women's Pro:
Heat 1: Malia Manuel (HAV) 13,03, Alana Blanchard (HAV) 11,77, Justine Dupont (FRA) 9,30, Haley Watson (E.U.A.) 2,77
Heat 2: Sage Erickson (E.U.A.) 7,06, Sarah Baum (ZAF) 6,80, Pitz Taylor (E.U.A.) 4,40, Alexia Jeri (PER) 4,17
Heat 3: eNunca Laura (AUS) 14,93, Coco Ho (HAV) 10.50, Lakey Peterson (E.U.A.) 8.13, Umbel Jasset (E.U.A.) 4,64
Heat 4: Courtney Conlogue E.U.A. () 13,40, Carissa Moore (HAW) 11.36, Taylor Sarah (E.U.A.) 4.10, Sayuri Hashimoto (JPN) 0


Fonte Extraída : www.surfline.com

Nenhum comentário: