Anuncios

segunda-feira, agosto 09, 2010

Bret Simpson de novo no US Open



"Tentei não ficar muito longe de mim e ir para a grande estréia para impressionar a platéia", explica Simpo. "Eu surfo aqui quando é crappy - muito - e eu só peguei as ondas certas e que o direito se transforma em lugares certos."



De fato. Apesar de uma meia menos do que estelar primeiro de seu ano de estreia no WT, é claro do HB Grande Esperança Branca está intensificando seu mental.Depois de estrita boa batida amigo Nathaniel Curran nos bairros e Slater nas semifinais, riscando-o a "sorte", Kelly define o registro reto. "Brett ficou muito inteligente lá fora", ele pips. "Não é sorte".



muito Simpo do vertiginoso, esperando para ser chamado para aceitar a sua segunda verificação $ 100.000 para o segundo E.U. Open ganhar, como seria de esperar. "Estou tranquilo, eu comecei muito inteligente", explica ele. "Eu não vou em tretas. Eu sou um batedor e eu gostaria de montar uma grande quantidade de ondas. Mas eu prefiro ganhar."



A vertigem é passado


junto aos seus amigos e familiares que oferecer diferentes tipos de parabéns backstage. "Vencer torna-se um hábito", diz um. "Você deve ser o prefeito", sorriu o outro. "Você provavelmente já ganha mais dinheiro no MP do que qualquer surfista em qualquer lugar!" exclama Pat O'Connell. "Estamos muito orgulhosos", diz toda a gente, enquanto Brett posa para foto após o tiro com dois dedos no ar."Duas vezes", sorri friamente. "Duas vezes".



Depois de meia-Simpo se desculpa com Jordy a falta de surf, o atual líder mundial avaliações sorrisos. "Não foi exatamente J-Bay", ressalta. "É Huntington, que nunca vai ser perfeito. Você tem que tipo de adaptar-se a tudo e Brett fez isso melhor."


Quanto à coisa freesurfing-vir-a concorrência toda, não procure mais do que o Pro Junior, que se assemelhava a uma espécie de jogo de vídeo freaky waveriding, com adolescentes usando slopey HB, paredes de forma piegas raramente visto antes.



Evan Geiselman, que pôs em um desempenho surpreendente no evento principal via sua entrada curinga, stomped um ar sério frontside reverso fora do bastão para derrubar um domínio impressionante internacionais, incluindo Alejo Muniz, Kolohe Andino, e Miguel Pupo.



"Eu me diverti esta semana inteira ", Geiselman disse. "Eu levei isso a sério,


mas apenas me diverti e fiz o que eu queria fazer. Eu não deixei nada de entrar no meu calor e só surfar. "



- Marcus Sanders E.U. Open of Surfing na Final Resultados Homens:

1 - Brett Simpson 13,97

2 - Jordy Smith 8,33



Resultados Semifinais:

Heat 1: Jordy Smith 13,00 def. Mick Fanning 12,80

Heat 2: Brett Simpson 13,37 def. Kelly Slater 13,33



Resultados Quartas:

Heat 1: Jordy Smith 17,66


def. Miguel Pupo 16,10 def. Miguel Pupo 16,10

Heat 2: Mick Fanning 16,26 def. 16,07 Jadson Andre

Heat 3: Kelly Slater 13,94 def. Granger Larsen 7,43

Heat 4: Brett Simpson 10,14 def.Nathaniel Curran 9,74



E.U. Open Final Pro Junior Men's:

1 - Evan Geiselman 12,57

2 - Alejo Muniz 12,54

3 - Kolohe Andino 8,23

4 - Miguel Pupo 7,67

Fonte extraída: www.surfline.com


Nenhum comentário: