Anuncios

segunda-feira, agosto 09, 2010

Marc Lacomare vence Boardmaster em Newquay

Marc Lacomare vence o Relentless Boardmasters 5 *
Marc Lacomare: Aquashot / foto aspeurope.com



Relentless Boardmasters Em Associação Com Vans
ASP Mens evento 5 estrelas
Fistral Beach UK Newquay
03-08 agosto 2010
Live Scores  |  Resultados / fotos / videos etc
Lacomare Marc Quinn leva para baixo Jay reivindicar Relentless Boardmasters título
Global Surf News Surfersvillage, 08 de agosto de 2010: - - Newquay, Inglaterra - A Association of Surfing Professionals (ASP) Relentless Boardmasters chegou ao último minuto climáticas vêm de trás ganhar por Marc Lacomare (FRA) 18, campeão europeu Pro Junior corrente reivindicar o título de 2010 Relentless Boardmasters sobre Jay Quinn (NZL) e no processo de assumir a liderança no Europeu de homens abertos a avaliações.
Os surfistas competindo no Relentless Boardmasters 2010 estão a reclamar valiosos pontos avaliações em sua tentativa de garantir um lugar no ASP Dream Tour 2011. concorrentes europeus têm o desafio adicional de construção em suas avaliações de homens europeus da série no Relentless Boardmasters que é parar de n º 4, de 12 e coroa, eventualmente, este ano Men Campeão Europeu.
Marc Lacomare (FRA) invadiram casa em ambos os seus semi-final para bater Russel Winter (GBR) 34, e repetir o desempenho nos 35 minutos finais ao longo de um deprimido Jay Quinn. Procurando nervoso e um pouco perdido na praia de Fistral shifty Lacomare line-up ganhou confiança e alguma orientação bem dirigida de amigos na orla de encontrar nos momentos finais do ponto 8,0 passeio necessários para a vitória.
Reivindicação Star sua donzela ASP Men's Série ganhar Lacomare foi expulso sua campanha ASP perna europeia de Verão na moda fina e com a atribuição de um curinga no eventos programados está pronta para lançar um ataque sério na classificação ASP neste ano.


Marc Lacomare: Aquashot / foto aspeurope.com

"Eu me sinto tão grande neste momento e com minhas pranchas funcionando tão bem e com os meus amigos me ajudando, porque eu estava um pouco perdido e, em seguida, no final eu tenho que a onda eo resultado e eu estou sobre a lua agora."
"Eu pensei que tinha ido e tinha perdido, com certeza, como no semi disse para mim mesmo", Marc você deve continuar e pode fazê-lo »e, no final da onda veio e eu tenho os resultados, é surpreendente. Estou tão feliz por começar assim e eu estou ansioso para os eventos a vir na perna europeia e vou tentar fazer o meu melhor e ver como ele vai. "
Jay Quinn (NZL) sentiu-se infeliz como ele tentou pegar a mesma onda que acabou por dar Lacomare sua vitória. Assistindo em que o direito foi destruído por uma série de quebras de backhand e depois ouvir a pontuação necessária foi atingido Quinn ficou com menos de um minuto para tentar virar a mesa.
"É uma boa maneira de começar mas eu pensei que ia ser uma maneira ainda melhor começar por um tempo lá fora. (Risos) Eu estava remando para fora outra vez e que o direito apareceu e Marc precisando de um 8 e ele conseguiu um 8,2 e eu só não entendi sobre essa última onda que não aguentou e encerrou e que foi ele, mas Estou feliz porque é uma carreira melhor resultado para mim e espero que me sobre um rolo que se dirigem para os próximos 5 eventos. "
"Marc foi surfar bem durante toda a semana", prosseguiu Quinn. "Lá fora, o elemento sorte entra em jogo um bocado justo e ele começou a rolar bem dos dados em que um e como ele tem feito durante toda a semana surfou a onda muito bem e voltar para casa com a mercadoria."
Russel Winter (GBR) 34, o ex-membro da ASP Top 45 foi espancado por restritiva Lacomare apesar de começar fora a um começo sólido, com um 6.5 de 10 para manter a liderança até os últimos 5 minutos. Em frente de uma multidão que alinham a costa de Inverno em que observava o jovem francês garantiu o ponto 8 carona necessário terminar com um ar reverso para avançar à final.
Sem qualquer pontuação decente backup Winter sabia que sua liderança estava ameaçada em todo os momentos finais do calor e no final ficou de procurar em vão.
"Pouco infeliz, porque eu realmente estava indo muito bem e acho que depois ele conseguiu um no final e eu não estava ficando excitado com a pontuação que eu tinha, porque eu sabia que poderia acontecer e provou-me bem. Eu estava preparado para isso por isso é legal porque ele era um calor bom quanto nós o surfou muito bem, então está tudo bem. "
Nathan Webster (AUS) 36, completou o que para ele era uma excelente campanha terminou em terceiro lugar igual no Relentless Boardmasters edição 2010. Em sua quinta visita ao local Newquay Narabeen alegou que seu melhor resultado de sempre e embolsou $ 4.500 E.U. por seus esforços.
Nunca desistir de sua tentativa de ultrapassar o rodapé Quinn natural descobri que ele estava fora de sincronia com o oceano e foi jogar catch-up durante o confronto de 30 minutos.
"Eu tentei lá fora, mas as ondas estão um pouco pequenas e fracas e eu também mudou as placas que não era a coisa mais inteligente a fazer, mas eu suponho que era apenas tentar alguma coisa hoje, nestas condições, um bom dia apesar de tudo. (Risos) "
"Jay (Quinn), foi bom surf todo o evento e tinha um bom ritmo, enquanto eu estava correndo e ele estava mais composta e descontraída como ele tinha um pouco de chumbo e parecia ser a escolha das ondas e fiquei só pegando coisas ao seu redor. É bom vir aqui e começar um terceiro e eu tive um bom tempo e sei que ainda pode competir se eu quiser com esses caras. "
Boardmasters INCANSÁVEL RESULTADO FINAL
Marc Lacomare (FRA) 14,73 Def. Jay Quinn (NZL) 14,50
Boardmasters INCANSÁVEL resultados semi-finais
Heat 1: Marc Lacomare (FRA) 15,66 Def. Russel Winter (GBR) 15,40
Heat 2: Jay Quinn (NZL) 13,66 Def. Nathan Webster (AUS) 11,73


Fonte extraída: http://www.surfersvillage.com/surfing/48056/surf-news.htm

Nenhum comentário: