Anuncios

segunda-feira, agosto 09, 2010

Momentos comentados no King

Eduardo Werner totalmente inspirado com o seu novo site "Portal Radical" em posição previligiada para captar os melhores registros diretamente do centro nervoso da competição no canto do morcego que estava delirante de ver as ondas, esta torre é a novidade da empresa Inscreen que cada vez mais oferece melhores condições e idéias para um serviço de qualidade por ela prestado.
Atleta de Itajaí Jonatan Felipe que conquistou a vaga para representar a cidade neste evento de peso e já também para ir treinando, pois ele tem uma final ainda para ser feita da 1ª etapa do Tookas de Barra Velha que vai acontecer juntamente com a 2ª etapa.
Nosso arbitro Erivelton neguitcha sempre muito bem posicionado captando todas as boas e sábias energias que o evento pode transmitir, e diga-se de passagem, o nosso juíz fez uma campanha irrepreensível diante das ondas e do teclado, não havia descarte para as suas notas.
A super importante mídia do evento se confraternizando logo após a vitória de João Paulo, Eduardo Werner (portal radical) e Paulo Banana (blog do banana) não perdendo nenhum instante da cerimônia e momentos pós vitória do imbitubense.


3 comentários:

Anônimo disse...

Sem palavras pela consideração moleque, valeu pelo excelente trabalho, vlw Homem do surf, nóiss

Anônimo disse...

E noix irmão... garanto quem ganho é o surf...

Unknown disse...

Valeu Boy!!
Foi um aprendizado p/todos nós do staff...garanto que vc no seu posicionamento(spotter)e árbitro em surf da mesma escola que eu, por muitas vezes estava na média das notas junto comigo durante suas introspecções, a cada nota que saia...hehehe Abraço my good friend and good work and good week!!