Anuncios

sexta-feira, agosto 06, 2010

Adiano de Souza assina com Headhunter

Adriano De Souza assina com Headhunter ..
Adriano De Souza © ASP / CI / Scholtz via Getty Images



Equipe Notícias

Adriano de Souza se junta ao Headhunter Sunscreen Surf Team
Surfersvillage Global Surf News, 5 de agosto de 2010: - - Headhunter Sunscreen tem o prazer de anunciar a adição de mundo # 5 espesso Adriano De Souza para a sua equipe de surf internacional. Apesar de Adriano é novo para a equipe Headhunter ele não é estranho ao mundo do surf ou o WCT. Seu estilo surf explosivo e é uma ameaça para qualquer concorrente WCT e seus resultados nos últimos cinco anos comprova isso.
Após um lugar respectivos 20 terminar o seu ano de estreia em 2006, e 28 em 2007, Adriano começou a se sobressair em turnê nos últimos três anos e seu trabalho está a começar a pagar. Durante os últimos dois anos Adriano desembarcou no top 10, terminando em sétimo em 2008, e melhorando a auto-lo a duas posições para o mundo classificou # 5 em 2009. No início do Billabong Pro Teahupoo no Tahiti, não é de admirar por isso que ele fica 5.
A família Headhunter é excitado para ser parte de algo tão emocionante e inspiradora como a adição de Adriano à equipe, especialmente Headhunter Brand Manager Hartegan Ryan. "Se alguém foi capaz de capturar Adriano aquece no Pro Baixa em maio passado, então você provavelmente já sabe como nós estamos animado para ter Adriano na equipe." Ryan Say.
"O nível de surf naquele evento particular, foi um dos mais ninguém surf de alta performance tem visto em muito tempo, uma mudança das marés, e Adriano conseguiu o primeiro lugar em cada calor, mas ele surfou em seu passado, tendo estabelece alguns pesos pesados do caminho. "Escusado será dizer que Headhunter se muito animado com esse novo relacionamento, e aguarda para um futuro com Adriano sobre sua equipe.
Sobre Headhunter: Em 1989 os irmãos Drew & Doug Littlemore de La Jolla, CA criou o primeiro protetor solar surf específicos. Eles criaram um protector solar com uma fórmula complexa e simples objetivo em mente, para ficar, não importa o quê. Não importa onde você estava, não importa quais sejam as condições, ele não viria fora de sua pele até que você lavou-a com água e sabão. O fato de que não iria sair na água viria a ser a chave para o sucesso contínuo Headhunter nos últimos 20 anos.

Nenhum comentário: