Anuncios

sexta-feira, agosto 06, 2010

Bom mas não o suficiente, Rip Curl aguarda

Bom, mas não suficiente: Rip Curl Cup espera
Padang Padang: foto de Mick Curley



Rip Curl Cup 


ISC Tour
Padang Padang Indonésia
25-29 julho 2010

Rip Curl Cup cancelado na quinta-feira, estado de eventos de volta ao vermelho
Surfersvillage Global Surf News, 5 de agosto de 2010: - - Depois de avaliar as condições em Padang pequena de manhã cedo, os diretores do concurso não eleito para executar o Rip Curl Cup 2010 Padang Padang Invitational Apresentado pela Power Balance. O evento agora está de volta em suspenso até novo aviso.
Com cerca de quatro semanas no restante do período de espera, que termina 29 de agosto, os 32 surfistas convidados ainda estão confiantes de que vamos começar a "tempestade perfeita" para entregar-ondas competição digna de Padang, no futuro próximo.Continue a voltar para ver as atualizações diárias vídeo para saber quando "It's On".
Bom, mas não suficiente: As ondas finalmente subiram na quarta-feira, mas ainda não foi suficiente para dar luz verde para a Rip Curl Cup 2010. A partir de quarta-feira, ainda estávamos em estado de espera para um possível início de manhã com o concurso.
O swell continuou a construir lentamente ao longo da quarta-feira dia eo pôr do sol por lá eram inconsistentes conjuntos de 4 pés quebrando muito bem ao longo do recife de Padang.
Embora as ondas hoje não eram grandes o suficiente para realizar o evento, vários dos concorrentes deste ano, remou para fora para algumas barracas menores Padang, incluindo Tom Lowe e Roberts Morehu. Lowey tentou uma nova marca de 6'3 "pintail tinha forma aqui em Bali. Depois de ficar fora da disputa de algumas pepitas ele acha que encontrou o seu conselho para o dia do concurso.
Morehu, entretanto, puxou o trifecta e surfei em Uluwatu fora no início da manhã, Bingin no final da manhã e da tarde em Padang. Era sua primeira vez surfando Padang eo Kiwi disse que não pode esperar para surfar com apenas três outros caras em seu calor.
Outros competidores aproveitaram o swell novo em outros pontos ao redor de Bali. Dede Suryana, apenas a tempo inteiro Indonésia challenger WQS, peguei algumas ondas divertidas em templos fora apenas abaixo da casa da equipe da Rip Curl. Ozzie Wright estava patinando em todas as paredes bobinagem de Racetrack durante a sessão da manhã. Flynn Novak estava ocupado em Impossibles tentar pousar alguns Flips mais Flynnstone na câmera para o concurso Kustom Air Strike.
Verifique as Fotos / Videos

calor rodada de abertura Oficial empate
Heat 1: Hermawan Putra (Bali), Takayuki Wakita (Japão), Wright Mega Semadhi (Bali), Ozzie (Austrália). 
Heat 2: Kalani Chapman Hawaii (), Ryan Turner (California), Suargita Rahtu (Bali), Wayan "Gobleg" Suyadnya (Bali). 
Heat 3: Betet "Wayan Merta" (Bali), Makua Rothman (Hawaii), Wilson Lima (Bali), Roberts Morehu (Nova Zelândia). 
Heat 4: Garut Widiarta (Bali), Tipi Jabrik (Bali), Flynn Novak (Hawaii), Ian Walsh Hawaii (). 
Heat 5: Pepen Hendrik (Bali), Ryan Hipwood (Austrália), Made Lana (Bali), TBA * ponto final * 
Heat 6: Rizal Tanjung (Bali), Koa Smith (Hawaii), Marlon Gerber (Bali), Anthony Walsh (Austrália). 
Heat 7: Ry Craike (Austrália), Tom Lowe (England), Made Lapur (Bali), Raditya Rondi (Bali). 
Heat 8: Mikala Jones Hawaii (), Mustofa Jekson (Bali), Dede Suryana (Java), Jamie O'Brien (Hawaii).





Sobre o Rip Curl Cup: Agora em seu sétimo ano, o Rip Curl Cup Invitational em Padang Padang Indonésia é a competição de surfe de maior duração eo evento turístico apenas ISC com top surfistas internacionais, bem como a Indonésia é o melhor. Este ano, a Rip Curl vai continuar a infundir a competição com sabor internacional e de grandes nomes.

O campo de 32 surfistas serão divididos igualmente entre os 16 surfistas de todos os tempos da Indonésia Padang e 16 de assassinos do mundo é o melhor tubo. Este formato de convite, juntamente com o fascínio da onda de Padang e uma bolsa prêmio de 65 milhões rupia, faz com que a Rip Curl Cup o evento mais esperado da temporada de surf Indo. 

Rip Curl reservou um período de cinco semanas de período de espera para segurar o "one-day, um swell-evento". A janela será executado a partir de 25 de julho e 29 de agosto através do concurso será executado completamente no dia escolhido. Quando os diretores concurso ver um swell "ideal Padang" na previsão, eles vão dar a luz verde e os 32 concorrentes terão 24 horas para fazê-lo Bukit Peninsula de Bali. 

Rip Curl Cup 2010 é orgulhosamente apresentada pela Power Balance. 500 dólares será para ganhar este ano para o melhor equilíbrio Power Tube Award. Este prémio será dada especial atenção ao surf que os escores barril melhor de todo o evento ... 

estado de competição em tempo real e atualizações são disponíveis aqui



     

Nenhum comentário: