Anuncios

quarta-feira, setembro 08, 2010

Corpo de estudante encontrado

Notícia do ClicRBS

Bombeiros encontram corpo de estudante que se afogou na Praia do Atalaia

O Corpo de Bombeiros encontrou, por volta das 15h, o corpo de Roberto Carlos Santana Júnior, estudante que estava desaparecido desde o domingo à tarde, após mergulhar na Praia do Atalaia, em Itajaí. O corpo de jovem de 19 anos foi reconhecido pelo familiares.
Equipes dos bombeiros faziam buscas pelo estudante desde o início da manhã e o corpo foi encontrado próximo ao molhe da Praia do Atalaia.

Talita: Responde
Pessoal
Quem encontrou o corpo do estudante não foram os Bombeiros e sim voluntários do Instituto Anjos do Mar, que é uma entidade sem fins lucrativos que faz esse tipo de trabalho de Busca e Salvamento.
É importante que a informação seja divulgada de maneira correta pela imprensa, para que o trabalho de voluntários como desta instituição possa ser reconhecido como eles merecem!!!!
Obrigada




Um comentário:

Roberto"gaucho" silveira disse...

Eai boy!!!sempre bem atualizado hein,parabens!!!
Parabens ao grupo anjos do mar e seu belo trabalho!!pena que o trabalho poderia ter sido evitado,se o corpo de bombeiros e as entidades municipais,ja tivessem colocado os Guarda VidasCivis para trabalhar...esta na hora deles se conscientizarem que apesar da epoca e do tempo,feriadão as praias tem que ser monitoradas,com os gvs fazendo sua habitual prevenção,certamente essa seria mais uma tragedia evitada,uma vida preservada....fica o apelo as autoridades pra mudar essa situação!!abraçoo