Anuncios

quarta-feira, agosto 04, 2010

Alerta em Padang

Rip Curl Cup em alerta
Padang Padang: foto de cortesia da Rip Curl




Rip Curl Cup 


ISC Tour
Padang Padang Indonésia
25-29 julho 2010

Rip Curl Cup em alerta elevado; competição poderia continuar Weds qui /
Surfersvillage Global Surf News, 03 de agosto de 2010: - - Padang Padang, Bali - diretores Concurso para o Rip Curl Cup 2010 em Padang Padang Invitational mudou o status de evento oficial de vermelho para amarelo, ou 'alerta máximo', na terça-feira. Atualmente, um promissor ondulação do Oceano Índico está se movendo mais perto de impacto com a Indonésia.

Até agora, este swell foi de monitoramento em um curso ideal para enviar uma dose contínua de oeste para inchar o recife em Padang Padang. Segundo a meteorologista evento oficial, Magic Seaweed, o tempo estimado de chegada para este novo swell está parecendo terca-feira, 3 de agosto, com o pico de bater manhã cedo. Marés de Padang também estão procurando ideal durante este tempo, com as marés médias durante todo o dia quarta-feira e quinta-feira. 

Concurso diretores estão monitorando de perto e este swell de 32 participantes para este ano o Rip Curl Cup já foram colocadas em alerta para um possível início de manhã. Muitos dos 16 convidados internacionais já estão em Bali ou em rota. Por agora, é quando ele está em ... 

calor rodada de abertura Oficial empate
Heat 1: Hermawan Putra (Bali), Takayuki Wakita (Japão), Wright Mega Semadhi (Bali), Ozzie (Austrália). 
Heat 2: Kalani Chapman Hawaii (), Ryan Turner (California), Suargita Rahtu (Bali), Wayan "Gobleg" Suyadnya (Bali). 
Heat 3: Betet "Wayan Merta" (Bali), Makua Rothman (Hawaii), Wilson Lima (Bali), Roberts Morehu (Nova Zelândia). 
Heat 4: Garut Widiarta (Bali), Tipi Jabrik (Bali), Flynn Novak (Hawaii), Ian Walsh Hawaii (). 
Heat 5: Pepen Hendrik (Bali), Ryan Hipwood (Austrália), Made Lana (Bali), TBA * ponto final * 
Heat 6: Rizal Tanjung (Bali), Koa Smith (Hawaii), Marlon Gerber (Bali), Anthony Walsh (Austrália). 
Heat 7: Ry Craike (Austrália), Tom Lowe (Inglaterra), Made Lapur (Bali), Raditya Rondi (Bali). 
Heat 8: Mikala Jones Hawaii (), Mustofa Jekson (Bali), Dede Suryana (Java), Jamie O'Brien (Hawaii). 

Os fãs podem agora verificar o site oficial do evento na live.ripcurl.com para visualizar o status atual caso e descobrir quando "It's On". No dia do concurso, os fãs serão tratados com "Esquenta On-Demand", que pode ser visualizados no site minutos depois eles vão para baixo. Além disso, verifique o site para entrevistas em profundidade com todos os surfistas convidados e diariamente os recursos de vídeo em todas as mais quentes do surf, festas e acontecimentos em Bali, durante o período de espera. 



 


Sobre o Rip Curl Cup: Agora em seu sétimo ano, o Rip Curl Cup Invitational em Padang Padang Indonésia é a competição de surfe de maior duração eo evento turístico apenas ISC com top surfistas internacionais, bem como a Indonésia é o melhor. Este ano, a Rip Curl vai continuar a infundir a competição com sabor internacional e de grandes nomes.

O campo de 32 surfistas serão divididos igualmente entre os 16 surfistas de todos os tempos da Indonésia Padang e 16 de assassinos do mundo é o melhor tubo. Este formato de convite, juntamente com o fascínio da onda de Padang e uma bolsa prêmio de 65 milhões rupia, faz com que a Rip Curl Cup o evento mais esperado da temporada de surf Indo. 

Rip Curl reservou cinco semanas de período de espera para segurar o "one-day, um swell-evento". A janela será executado a partir de 25 de julho e 29 de agosto através do concurso será executado completamente no dia escolhido. Quando os diretores concurso ver um swell "ideal Padang" na previsão, eles vão dar a luz verde e os 32 concorrentes terão 24 horas para fazê-lo Bukit Peninsula de Bali. 

Rip Curl Cup 2010 é orgulhosamente apresentada pela Power Balance. 500 dólares será para ganhar este ano para o melhor equilíbrio Power Tube Award. Este prémio será dada especial atenção ao surf que os escores barril melhor de todo o evento ... 

estado de competição em tempo real e atualizações são disponíveis aqui


     

Nenhum comentário: