Anuncios

segunda-feira, agosto 02, 2010

Surf Noturno em Maresias

Surf Noturno em Maresias

Nesse fim de semana vai rolar o primeiro evento de surf noturno no Brasil o “EXPRESSION NIGHT SESSION” iluminado com gigantes balões da gás hélio, já apelidados de LUA CHEIA, idealizado e produzido pelo surfista e instrutor Emerson Angrisano. 
Simultaneamente ao EXPRESSION NIGHT SESSION, durante o dia, das 09 as 18 hs os surfistas também disputam ao 5º Circuito Ocean Surfers e 1 etapa do circuito 2010 valendo 2000 pontos, ranqueando para o circuito sebastianense de Surf, ganhando vaga para o Paulista . Vale lembrar que vários atletas formados no circuito tem tido destaque no Sebastianense e no Paulista.
Ao anoitecer, hora do show, as grandes luas “balões de gás” iluminarão as ondas e a praia de Maresias, proporcionando um visual alucinante para quem assiste e único para os surfistas convidados especiais, destaque em várias circuitos, que vestirão lycras refletivas e surfarão com pranchas iluminadas por super led’s, voando em manobras de tow out Mega night session. Participação da “Equipe JET Resgate Maresias” com seus jet’s iluminados, arrebentando nas ondas de Maresias fechando o circuito em baterias no formato de Expression Night Session.
Diversas atrações estão reservadas para este grande evento, incluindo recreações, Show aéreo eletrizante de paramotor pirotécnico , Projeto vlcs reggea tour com as bandas ao vivo Planta e Raiz , Nengo Vieira, Beca arruda, Ricardo MC,Artistas Circenses DJ Jorge Zodbi e Caio, entre outras.Tudo isso vai acontecer na Praça de Maresias!!



Nenhum comentário: