Anuncios

quinta-feira, agosto 05, 2010

Surfistas do Dream Tour eliminados no US Open

Surfistas Dream Tour eliminado do Aberto US Open
Evan Geiselman: foto de Michael Lallande




US Open of Surfing 
Apresentado pela Hurley, Nike e Converse 6,0


Primeiro evento do ASP Mens
6-Star ASP Womens evento
ASP Grade-2 Pro Junior evento Mens
ASP evento Grade-2 Womens Pro Junior
Huntington Beach na Califórnia
31 julho - 8 agosto 2010 


Surfersvillage Global Surf News, 4 de agosto de 2010: - - Huntington Beach - A Association of Surfing Professionals (ASP) PRIME US Open of Surfing apresentado pela Hurley e Nike 6,0 ASP viu vários concorrentes Dream Tour sairem no início do Round de 96 hoje nas mãos de jovens talentos e destaques internacionais no Sul de Huntington Beach Pier em peaky em ondas de quatro a dois pés (um metro) surf.
Os surfistas competindo no PRIME ASP US Open of Surfing estão fora para conquistar a sua quota de pontos na classificação inestimável para a ASP World Ranking, em uma tentativa para se qualificar para a elite do ASP Dream Tour.
Willian Cardoso (BRA), 24, atual n º 34 no Ranking Mundial da ASP, acusado de um vir-de-vitória por trás deu um salto do último ao primeiro lugar de maior pontuação do dia onda única de 9,00 de 10 antes de conseguir um dos totais do dia de maior calor de 15,50 impressionante de 20, todos dentro dos últimos cinco minutos de seu calor, para eliminar ASP World Title Race No.15, Fred Patacchia (North Shore, HI), 28.
"Esse foi um nervo que arruina a bateriar", disse Cardoso. "É difícil lá fora, com quatro caras e não muitas ondas. Eu estava olhando para os bons e tenho duas boas notas nos últimos cinco minutos. Eu fui de quarto - primeiro, por isso estou muito feliz. Para estar em competições de surf, você precisa saber que você pode começar 15 pontos em dois minutos. Você só precisa das ondas. "
Cardoso atribuiu a vitória da bateria em condições difíceis de hoje para o surf similar da oferta em seu campo de treinamento do Brasil. "Eu tenho muita experiência nessas condições pequena", disse Cardoso. "Há muitas beachbreaks pequena no Brasil. A única coisa que é diferente aqui é que a água é tão frio aqui em Huntington.
Granger Larsen (Lahaina, HI), 20, que publicou o total de calor no Round de 128, voltou a se formar em volta de 2 a repetir o seu desempenho, nabbing o total de calor do Round de 96, assim, um sólido dois onda pontuação de 15,83 em 20.
"Eu queria ter uma boa onda logo no sino e era capaz de conseguir uma vaga warm up", disse Larsen. "Não foi uma das minhas notas, mas ele me ajudou a construir a confiança. Então eu tenho que 6 e 7 e de repente esse conjunto veio no final e eu tenho um 8 ".
Evan Geiselman (New Smyrna Beach, FL), 17, que é um Open of Surfing E.U. curinga, saltou a uma ligação no início de sua empilhados Round de 96 punting calor por um maciço frontal de ar reverso em um quebra rampa do lado esquerdo em Huntington Beach Pier e foi recompensado um 8,60 impressionante para a manobra. O Floridian jovem conseguiu encontrar outra pontuação backup contínuo e manteve a liderança ao tirar a vitória de calor.
"Praticamente, toda vez que você pegar uma onda no início da bateria e obter um 8, ajuda, mas eu ainda estava muito nervoso", disse Geiselman. "Minhas pernas ainda tremiam, porque eu sabia que os caras do que o calor estava tão boa, mas isso definitivamente me deu um pouco de espaço para respirar."
Geiselman, que é o atual ASP North America Pro Junior Series líder de audiência, também tinha a mão na emissão de uma grande surpresa ao derrotar o ídolo da Flórida, o ex-campeão do WCT e E.U. Open of Surfing campeão CJ Hobgood (Melbourne, FL), 31, enquanto complemento ASP atual Dream Tour novato Blake Thornton (AUS), 25, que avançou em segundo.
"Esse foi o maior calor da minha vida surfando contra CJ (Hobgood) e batê-lo", disse Geiselman. "Ser da Flórida, ele é alguém que eu olhei para cima. Eu estava apenas feliz por ter um calor com ele, mas eu estou realmente feliz por ter vencido. "
Thiago Camarão (BRA), 22, era outro cavalo escuro que desempenhou um papel na geração da lista de hoje ASP Sonho vira Tour. Como Geiselman, o jovem brasileiro também levou ao ar a eliminação progressiva e mastermind ASP Dream Tour rookie Dusty Payne (Lahaina, HI), 21, assim como Ben Dunn (AUS), 24, e atribui seu sucesso a uma estratégia de calor simples .
"Este evento é muito importante, porque todas as melhores surfistas do mundo estão aqui", disse Camarão. "Eu realmente tento apenas focar-me embora. Eu vou lá fora e apenas tentar ter um bom surf e não pensar em quem está no calor, ou a pontos ou conseguir um determinado resultado. Se eu conseguir um bom resultado eu estou feliz, mas eu foco em um bom surf. "
Apesar da eliminação precoce de várias sementes top hoje, reinando duas vezes campeão do WCT Mick Fanning (AUS), 29, nove vezes campeão do WCT Kelly Slater (Cocoa Beach, FL), 38 e atual ASP World No. 1 Jordy Smith avançados para a rodada dos 48, entre outros.
E.U. Tomorrow's Open of Surfing ação completará a Rodada de 96, antes de saltar para o Round de 48. O Open de Surf E.U. de corridas de 31 de julho através de 08 de agosto de 2010 e está vivo, via webcast usopenofsurfing.com.

Confira a cobertura ao vivo 


E.U. Open of Surfing Men's Round de 96 Resultados:
Heat 1: Kiron Jabour (HAV) 12,80, Jordy Smith (Afs) 12,66, Glen Hall (IRL) 10,36, Leonardo Neves (BRA) 9,76
Heat 2: Gabriel Medina (BRA) 11,17, Ola Eleogram (HAV) 10,87, Matt Wilkinson (AUS) 10.16, Dean Morrison (AUS) 
Heat 3: Shaun Cansdell (AUS) 11,77, Gabe Kling (E.U.A.) 11,50, Tim Boal (FRA) 11,17, Michel Bourez (PYF) 11,03
Heat 4: Willian Cardoso (BRA) 15,50, Leigh Sedley (AUS) 14,23, Fredrick Patacchia (HAW) 12.50, Marco Giorgi (URY) 
Heat 5: Bede Durbidge (AUS) 15,40, Ware Austin (E.U.A.) 12,80, Michael Picon (FRA) 11.10, Eric Geiselman E.U.A. () 
Heat 6: Miguel Pupo (BRA) 14.00, Jeremy Flores (FRA) 11,97, Neco Padaratz (BRA) 9,80, Rudy Palmboom ZAF () 6,67
Heat 7: Cory Lopez (E.U.A.) 12,93, Nate Yeomans E.U.A. () 12,90, Marcio Farney (BRA) 8,90, Andy Irons (HAW) 4.00
Heat 8: Jadson André (BRA) 12,16, Damien Fahrenfort (ZAF) 11,44, Sebastien Zietz (HAV) 10,70, Bernardo Miranda 
Heat 9: Jihad Khodr (BRA) 13.47, Aritz Aranburu (EUS) 10.50, Damien Hobgood (E.U.A.) 9,33, Pablo Paulino (BRA) 3,33
Heat 10: Evan Geiselman E.U.A. () 14,67, Blake Thornton (AUS) 13,90, CJ Hobgood (E.U.A.) 13,60, Nat Young (E.U.A.) 
Heat 11: Kekoa Bacalso (HAW) 13,74, Tanner Gudauskas (E.U.A.) 12,97, Wilson Blake E.U.A. () 11,07, Luke Davis (E.U.A.) 
Heat 12: Nic Muscroft E.U.A. () 11,17, Mick Fanning (AUS) 10,60, Brandon Jackson (Afs) 10,27, Hizunomê Bettero (BRA) 
Heat 13: Kelly Slater (E.U.A.) 13,54, Wiggolly Dantas (BRA) 12,70, Dayyan Neve (AUS) 10,40, Alain Riou (PYF) 5,90
Heat 14: Thiago Camarão (BRA) 15,17, Oliver Kurtz (E.U.A.) 12,66, Dusty Payne (HAV) 10,60, Ben Dunn (AUS) 7,33
Heat 15: Heitor Alves (BRA) 15,17, Rob Machado (E.U.A.) 6.50, Chris Davidson (AUS) 5.17, Sunny Garcia (HAW) 4.16
Heat 16: Granger Larsen (HAV) 15,83, Adrian Buchan (AUS) 8,27, Joan Duru (FRA) 7,60, Gony Zubizarreta (ESP) 
Heat 17: paulista Adriano de Souza (BRA) 13,10, Dion Atkinson (AUS) 10,96, Chris Ward (E.U.A.) 8,80, Jack Perry (AUS) 8.70
Heat 18: Mason Ho (HAV) 14,33, Drew Courtney (AUS) 10,40, Paulo Moura (BRA) 10,27, Roy Powers HAW () 7,80



 

Nenhum comentário: