Anuncios

sexta-feira, julho 02, 2010

Bola pra frente

Final de festa. O Brasileiro ainda anestesiado pelo segundo tempo se da o direito ao silencio. Acreditamos no milagre até aos 48 minutos. Fomos da euforia de um primeiro tempo onde chagamos a ter a certeza da vitoria ao aperto no coração deste momento. A esperança da lugar a realidade; o sonho da copa da Africa acabou!
Bola pra frente Brasil, não ganhamos a copa mas temos uma nação inteira para cuidar. Voltamos a partir de hoje para a realidade do nosso dia a dia, voltamos a ser responsáveis por nosso futuro e por nossas conquistas.
Não podemos esquecer que este é um ano de eleição, um ano que vamos escolher o time que vai ser responsável por governar nosso país, não apenas por 1 mês, mas por 4 anos.
Vamos usar este lindo espirito de garra e união que demonstramos nestas ultimas semanas para não se deixar iludir por realidades maquiadas, programas de governo roubados de outrora, mentiras e promessas repetidas e não cumpridas no passado, promessas estas "re-prometidas" hoje com a cara deslavada de quem arrogantemente aposta em nossa ignorância.
Pare e pense; você que agora critica o Dunga pela escalação do time, vai ser o técnico responsável pela escalação da seleção que vai governar nosso país.
Boa Tarde BRASIL!!!



Alberto Sodré



Nenhum comentário: