Anuncios

sábado, julho 10, 2010

Joel Parko em recuperação

Família de Joel Parkinson faz visita e torna os seus dias de recuperação ainda no hospital menos duros, conforme o próprio Parko escreveu em seu site, ele agradece também as inúmeras mensagens de apoio que tem recebido após este grave acidente em seu pé.

Joel foi oficialmente retirado da próxima semana do Billabong Pro em Jeffreys Bay, após corte mal o pé ao surfar em Snapper Rocks, esta manhã.
"Eu simplesmente puxado para dentro de um barril e foi retirado pelo foamball, e muito bem de imediato senti a bordo bateu em mim", diz Joel. "Eu soube imediatamente que era um corte muito grave. Eu não queria olhar para ele quando eu entrei, porque eu sabia que não seria bom. "Joel foi ajudado até a praia para uma ambulância esperando por um amigo bom e três vezes campeão mundial, Andy Irons, que tinham sido surf com ele.
O corte é na parte inferior do pé direito Joel, apenas na frente de seu calcanhar. Devido a voar na próxima semana para a África do Sul, o corte não vai ter tempo para cicatrizar e, como tal Joel tomou a decisão de perder a Jeffreys Bay evento.
"É um dos meus eventos favoritos, por isso estou obviamente desapontado por eu não estar lá este ano. Depois de ter uma ruptura tão longo que eu estava realmente ansioso para competir novamente e realmente ansioso para apenas surfando J-Bay.
Joel decepção não se limita à falta de J-Bay. "Você viu como a onda perfeita eu fiz isso na era?Uma das ondas mais perfeitas que eu montei em Snapper e eu vou cortar o meu pé nele! "
Enquanto Joel vai perder J-Bay, há uma pausa de seis semanas até o próximo evento, o Billabong Pro no Tahiti, a partir de 23 de agosto, e não há dúvidas de que ele estará pronto para isso. "De certa forma eu tive sorte que aconteceu agora e não no final do ano quando os eventos são back-to-back. Pelo menos eu tenho o tempo agora para acertar. Eu só quero desejar a todos os meninos boa sorte lá no J-Bay e eu vou ver todos vocês no Taiti. "
Graças a toda a tripulação que tenho vindo a oferecer seu apoio. Vamos mantê-lo nos próximos dias.

Nenhum comentário: