Anuncios

quarta-feira, julho 07, 2010

Nomes de peso seguindo o Blog

Tive grande adesões de seguidores no meu blog, que se cadastraram e estão com a sua imagem na página dentre os novos seguidores, tenho o amigo Nelson, o amigo Surfer, o presidente da ASPI Juliano Secco, agora tenho os nome da surfista Aloha Maciel e o nome de Peso do surf mundial Heitor Pereira que dentre todos os nomes citados aqui me dá a honra de cada vez mais seguir postando e fazendo o Blog do Boy muito mais parecido com o verdadeiro surfista de alma comprometido com a cultura do surf e que queira dignificar o esporte, tornando o esporte uma profissão também e que a comunidade, a sociedade, a cidade e a nação em que vivemos dê o devido valor que o surfista que leva o esporte com dedicação e a sério tenha o reconhecimento merecido, assim também que os projetos de preservação entrem nas pautas dos governantes e que sigam o modo de viver do povo dos mares. Obrigado a todos !!!

Seguidores (14)



Aloha Maciel
Heitor Pereira
Surfer
Nelson
Juliano
Pedro
Tocha
Frank
Surfando os Blogs
Belliane
Bateria
Mariany (esposa)
Jaques

4 comentários:

Unknown disse...

faltou eu...

Unknown disse...

Mais um nome de peso no Blog o MídiaSurfMan Paulo do Blog do Banana e da coluna do Banana no Jornal a Notícia, que honra !!!

Aloha Maciel disse...

não esquece de seguir meu blog tbm!!!beijão...obrigada pela lembrança.

Unknown disse...

Ja é Aloha !!! gostei do seu Blog !!!